Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Rescisão de contrato

Nuno Pinheiro apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Boa tarde, venho por este meio cancelar, a minha inscrição no vosso ginásio a partir da data de hoje.
Sinto me enganado desde o dia em que me inscrevi aí.
Para começar no dia em que me inscrevi, deixei claro que devido ao meu emprego apenas poderia treinar em horário entre as 14 e as 17 e a senhora disse me que este seria o melhor plano. Posteriormente com a descobrir que tem um plano mais barato exactamente para esse horário.
2°- apenas me foi dito que tinha fidelização depois de assinar e pagar. Admissível!!!
Mas nem seria esse o caso, teria me inscristo na mesma.
Já em casa e em conversa com um amigo o mesmo diz me que se tem que pagar para tomar banho. O que não me foi dito a quando da inscrição..isto já teria pesado na minha decisão na hora de escolher ginásio pois fica mais caro que outro que tinha em vista.
Mencionei o sucedido num comentário no facebook, o qual uns dias depois foi eliminado, e posteriormente fui contactado pela senhora que me fez a inscrição. Pediu desculpa pelo sucedido e marcou me a avalição física para a segunda feira a seguir.
Qual não é no meu espanto, quando me dirijo para o ginásio pela primeira para treinar e antes fazer a avalição física e a senhora no balcão me diz que não tenho nada marcado... Fiquei frustrado!!
A minha opinião sobre o ginásio já não era grande e só piorou..fiz um treino de 40min sem vontade nenhuma e nunca mais voltei.
Quero agora cancelar a minha inscrição, tenho valores em atraso desde então e quero saber quanto tenho que pagar para não ter que voltar a por os pés dentro de tal sítio.
Informo que irei escrever no livro de reclamações quando for efectuar o pagamento para mais ninguém cair no mesmo erro que eu e aprenderem a tratar bem os clientes.

Sem mais
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Boa Tarde Nuno

Acusamos a recepção da sua reclamação que lamentamos desde já.
Iremos analisar a mesma, e entraremos em contatco consigo logo que possível.

11 de setembro 2020
Ainda continuo a aguardar uma resposta por escrito para ter como provar algo. Cumps
11 de setembro 2020
Deixo e-mail para contacto caso não tenha na ficha de cliente, ou caso não se deixam ao trabalho de ler o e-mail que vos enviei.
Fox_hunter_16@hotmail.com
Nuno
Reportamos o seu mail e esta reclamação para junto dos responsáveis do UP Paços de forma a que possam analisar o que motivou os mesmos.
Assim conforme lhe indicamos anteriormente aguarde por favor um contacto por parte da equipa do UP Paços.

11 de setembro 2020
Vou ficar a aguardar a resposta.
Hoje foram a minha conta fazer dois levantamentos..um de 38€ e um 15..
Já não chegava o que deixei aí de inscrição e mensalidade, seguro etc??
Ignoraram completamente o meu e-mail, mas ir buscar dinheiro souberam ir...
Como querem que uma pessoa tenha vontade de frequentar um espaço onde tudo o que importa é dinheiro e não satisfação do cliente?
18 de setembro 2020
Boa tarde Nuno

Uma vez mais lamentamos a situação, contudo fomos informados de que a mesma está a ser tratada entre o Nuno e o UP Paços.