Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Rescisão do contrato com PT

Simão apresentou a reclamação
6 de julho 2021
Boa tarde.
Aderi aos vossos serviços de ginásio.
Na semana passada após a primeira aula experimental com uma PT no ginásio Fitness Up Trofa foi-me proposto um contrato. Estava um pouco reticente quanto aos valores e com isso chamaram um PT que me convenceu a assinar. Após ler em casa o contrato com atenção a verificar os valores todos, decidi cancelar o mesmo passados apenas 2 dias, o que ao abrigo da lei é permitido. Dirigi-me ao ginásio, fizeram pressão para eu não cancelar, e após muita insistência minha, disseram que sim, mas que o assunto não podia ser tratado pelo ginásio, mas sim pela direção do mesmo e que eu iria ser contactado. Quatro dias depois, ainda ninguém me contactou, o dinheiro não foi devolvido. Contacto feito ao ginásio e o mesmo diz que não pode fazer mais e tenho que aguardar, contacto na vossa página de Facebook e ninguém responde.
São bons e rápidos a fazerem contratos e pressão para as pessoas assinarem, mas para cancelar não é assim tão fácil.
Espero um contacto vosso em breve, caso contrário avanço com uma queixa no advogado, pois vocês têm a obrigação de cancelar os contratos dentro do período estupidado por lei.
Entretanto vou dirigir-me ao banco para impedir que retirem mais dinheiro da conta.
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
6 de julho 2021
Boa Tarde Simão
Acusamos a recepção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Joana Gomes

7 de julho 2021
Boa tarde Simão

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Nesse sentido, aguarde por favor um contacto por parte dos responsáveis do UP Trofa de forma a resolver esta questão.

Aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Joana Gomes

7 de julho 2021
Na passada Sexta-feira pedi para cancelar o serviço de PT. Continuo no ginásio mas sem esse serviço. Pedi o cancelamento apenas 2 dias depois. Ou seja, segundo a lei tenho direito á rescisão. Disseram-me no ginásio que não era com eles, mas que teria de aguardar por um contacto da vossa parte. Andamos aqui nisto, no jogo de empurra um para o outro.
Volto a referir, quero a cessação do contrato. Não quero falar com ninguém do ginásio nem saber de uma proposta nova e mais em conta.
Se tal não acontecer, terei de informar o meu advogado, que vocês estão a impedir e a atrasar a cessação do contrato.
9 de julho 2021
Boa tarde
Simão

Nesse sentido confirmamos o pedido do cancelamento do serviço de PT e que esperamos ir ao encontro das suas expectativas

Jerusa Salgado

9 de julho 2021
Devo dizer que aguardo ainda o a transferência do valor referente ao contrato. Foi apenas efetuada a aula grátis de experiência, e o pedido de rescisão foi logo efetuado 2 dias depois de assinatura. O valor da primeira quinzena, deve ser restituído, visto que não usufruí da mesma e que o pedido de cancelamento foi na semana antes.
Simão avaliou a marca
22 de novembro 2021