Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Solinca 80.1
3 Holmes Place 78.4
Fitness UP73.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Resolução constrangimento causado por omissão de informação do fitness up

Susana Pereira apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Venho por este meio reclamar falta de informação e apoio cliente da vossa empresa no contexto da pandemia.
Verifiquei que após fecho dos ginásios e sem qualquer informação por vós prestada, seja por contato telefónico ao email continuaram a descontar mensalidade. Uma vez que não houve usufruto de qualquer serviço da vossa parte acho abuso (outros ginásios suspenderam automaticamente pagamentos). Desta forma e uma vez que não ouve qualquer esclarecimento cancelei DDC. No ginásio a solução prestada para contuidade foi uma nova adesão com fidelização e cancelamento da anterior é inaceitável esta solução, pois tratasse de estudante fora desta cidade e sem fitness up na outra cidade e com inscrição já efetuada sem fidelização e com encargos acrescidos devido a essa mesma circunstância.
Agradeço que verifiquem os procedimentos e fico aguardar resolução da situação, pois não pretendo dar continuidade à reclamação por outras entidades.
Aguardo Atenciosamente resposta,
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
Fitness UP
Boa Tarde Susana

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactá-lo no sentido de esclarecer a sua exposição.

UP Cumprimentos
9 de abril 2021
Aguardo atentamente breve resolução.
Obrigado
9 de abril 2021
Aguardo atentamente breve resolução.
Obrigado
11 de abril 2021
Gostaria de resolver situação o mais breve possível pois o meu filho pretende frequentar esse ao outro ginásio o mais breve.
Susana Pereira avaliou a marca
29 de julho 2021