Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Resolução contrato

Claudia Martins apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Boa tarde
Venho por este meio apresentar a minha indignação e falta de tratamento claro e conciso de informação . Em março recebi, assim como outras amigas vossas associadas , um telefonema a sugerir um valor alternativo ao valor normalmente cobrado , por estarmos em situação de pandemia e terem custos que teriam de suportar. Recusei , sendo que a vossa colaboradora me informa que assim sendo o contrato estaria cancelado ! Uma vez que tinha passado o período de fidelizacao cancelei o débito directo em março 2020 e não frequento o ginásio desde janeiro 2020 . Entraram em contacto comigo a informar que teria pagar 33,60 por mensalidades após reabertura !!! E que o cancelamento teria de ser presencial ( ao contrário do que a vossa colaboradora informa em março ) , sendo que no contrato nada indica que uma resolução tem de ser presencial e muito menos numa situação de pandemia , quando se deve evitar contacto presenciais que possam ser prescindíveis !
Agradeço uma comunicação da vossa parte, de alguém responsável por favor
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
Fitness UP
27 de julho 2020
Bom dia Cláudia

Iremos analisar a mesma e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Departamento Apoio ao Cliente
27 de julho 2020
Obrigada ,
Aguardo vosso contacto no sentido de resolver a questão o mais breve possível
Claudia Martins avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Não recomendo Olhem bem para as entrelinhas do contrato ao subscrever Pelo valor que cobram há ginásios com melhor serviço