Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
15,3%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.6
2 Holmes Place 80.3
3 Solinca 80
...
Fitness UP72.8
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Resolução de litígio pendente

Resolvida
Ana Margarida
Ana Margarida apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Pretendo fazer uma reclamação sobre a política de contratos, fidelizações e resoluções de litígios pendentes da empresa Fitness Up. Devido à minha mudança de morada, alteração de distrito, e mudança de emprego, as minhas idas ao ginásio tornaram-se impossíveis. Tentei ainda frequentar o ginásio da mesma empresa no BragaParque mas a falta de acompanhamento, a desorganização do ginásio e a demora em todas as dinâmicas necessárias ao bom funcionamento do mesmo levaram-me a desistir da frequência. Cancelei o débito directo e nunca mais usufrui de nenhumas instalações da empresa referida. Ao dia de hoje recebi uma carta a pedir o pagamento das prestações até hoje desde o momento em que deixei de frequentar o ginásio. Quero apresentar uma reclamação pela forma como apresentam os vossos serviços, pela qualidade apresentada nos vossos ginásios e pela falta de competência das pessoas que toma este tipo de resoluções. Se, até agora, ponderei voltar a este ginásio será uma empresa que poderá contar sempre com a minha publicidade negativa! Espero que esta situação se resolva rapidamente sendo que não me parece razoável ter que pagar por um serviço que não usufrui.
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
Fitness UP
30 de maio 2019
Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos a ter esclarecido. Sublinhamos entretanto que conforme lhe indicamos cancelar um débito não cancela um contrato.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.