Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Resolução de litígio pendente

Ana Margarida
Ana Margarida apresentou a reclamação
30 de maio 2019
Pretendo fazer uma reclamação sobre a política de contratos, fidelizações e resoluções de litígios pendentes da empresa Fitness Up. Devido à minha mudança de morada, alteração de distrito, e mudança de emprego, as minhas idas ao ginásio tornaram-se impossíveis. Tentei ainda frequentar o ginásio da mesma empresa no BragaParque mas a falta de acompanhamento, a desorganização do ginásio e a demora em todas as dinâmicas necessárias ao bom funcionamento do mesmo levaram-me a desistir da frequência. Cancelei o débito directo e nunca mais usufrui de nenhumas instalações da empresa referida. Ao dia de hoje recebi uma carta a pedir o pagamento das prestações até hoje desde o momento em que deixei de frequentar o ginásio. Quero apresentar uma reclamação pela forma como apresentam os vossos serviços, pela qualidade apresentada nos vossos ginásios e pela falta de competência das pessoas que toma este tipo de resoluções. Se, até agora, ponderei voltar a este ginásio será uma empresa que poderá contar sempre com a minha publicidade negativa! Espero que esta situação se resolva rapidamente sendo que não me parece razoável ter que pagar por um serviço que não usufrui.
Data de ocorrência: 30 de maio 2019
Fitness UP
30 de maio 2019

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos a ter esclarecido. Sublinhamos entretanto que conforme lhe indicamos cancelar um débito não cancela um contrato.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes