Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Suspensão contrato / covid

Ana
Ana apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021

Nos passados dias 13 e 14 janeiro descoloquei-me a um dos vossos balcões, para pedir a suspensão do contrato. No dia 13 disseram-me que tinha de ter uma declaração que justificasse a situação, a qual não tenho visto que o motivo essencial é que os ginásios iriam fechar devido ao panorama covid. Ontem dia 14 já me disseram que podia suspender o meu contrato devido às normas impostas a partir do dia de hoje dia 15. Contudo, tinha de ser feito unicamente através do apoio ao cliente.

Enviei desde o dia 13 um total de 3 mensagens sobre o assunto para o apoio ao cliente e até agora não tive resposta a nenhuma das mensagens. Entendo que possa ser uma fase complicada para atender a todos os pedidos. Mas se pedem aos colaboradores de balcão para falarem com o apoio ao cliente e que este é o único meio para resolver uma situação que simplesmente é suspender até estarmos novamente livres de normas têm de dar resposta o quanto antes porque certamente entretanto como em muitos locais de trabalho, o teletrabalho é obrigatório ou até o lay off, podendo ficar a situação perdida. Fora, eu próprio querer resolver toda esta situação o quanto antes também para poder prever gastos nos próximos meses.

Por isso, tive de recorrer a esta plataforma a partir da qual anteriormente deram resposta também a outro incidente. Queria que me suspendessem o contrato até poder voltar ao ginásio físico e tendo em conta que não uso nem pretendo utilizar o ginásio online (já no primeiro confinamento disse que não queria utilizar o serviço e suspenderam-me o contrato sem qualquer problema).

Com este incidente não quero de todo culpar as pessoas que me atenderam ao balcão. Essas pessoas tal como o apoio ao cliente não têm culpa alguma e infelizmente seguem as directrizes da empresa, e essa empresa é que está a tratar destas situações (certamente a minha não será a única dentro do género) de forma errada e a fazer com que o cliente ande de um lado para o outro a tentar resolver algo simples, e a ver se simplesmente desiste.

Ficarei novamente a aguardar uma resposta.
Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Fitness UP
15 de janeiro 2021
Boa tarde
Ana

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactar com a maior brevidade possível de forma a esclarecer todas as suas questões.

Permanecemos unidos e faremos jus aos valores que representam esta família - a TRIBO UP!

UP Cumprimentos,

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
1 de fevereiro 2021
Olá Ana

Entretanto já falamos telefonicamente e a sua exposição encontra-se resolvida.

UP Cumprimentos