Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Taxa de cancelamento

Vitória
Vitória apresentou a reclamação
27 de junho 2022
Tinha me inscrito no ginásio há um mês quando tive que me mudar para outra cidade que não há fitness up. Neste momento, me vi obrigada a ter de cancelar a minha inscrição (embora tenha gostado muito do ginásio). Passado 2 semanas de mudança me dirigi até o balcão da fitnessup de Viana do Castelo e infelizmente tive que pagar a taxa de 50€ para cancelar, tendo em vista que, não estaria trocando de ginásio e sim, me mudando e não tendo outra escolha.
Agradeço imenso a forma como os funcionários me trataram, no entanto, acho uma extrema injustiça ter que ser pago esse valor, sendo que, também é algo de força maior que me levou a me mudar de cidade.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Fitness UP
27 de junho 2022
Olá Vitória,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
28 de junho 2022
Bom dia Vitória

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Sobre a mesma enviuvamos-lhe um email no sentido de lhe explicar o motivo de lhe ter sido solicitado o pagamento da taxa de cancelamento do seu plano de adesão.

Contudo se necessitar de algum esclarecimento adicional por favor não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado