Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Tentativa de agressão

Manuel Barbosa apresentou a reclamação

Mais uma vez me encontro a relatar um acontecimento lamentável, ocorrido no dia 9/01/2020 pelas 11h e 20 m depois de terminar o meu treino matinal, tentei falar com o responsável do clube Fitness UP Srº André, o mesmo primeiramente deu me como reposta transmitida pela Srª Olga Cardoso que estava numa reunião muito importante e não tinha tempo para conversas, entretanto solicitei o livro de reclamações a Srª Vera que com muita delicadeza me perguntou o motivo da minha reclamação, expliquei o sucedido, ela pediu me que aguardasse um pouco que o Srº André não estava em reunião mas sim ao telemóvel que ela iria convence-lo a vir falar comigo.
Entretanto estou sentado na sala de entrada, o Srº André chega cumprimenta me e pergunta o que eu queria, respondi lhe que ontem telefonicamente me tinha proibido de frequentar todos os clubes Fitness UP, respondeu me com um tom de voz ameaçador e muito exaltado eu não falo com pretos e em seguida tentou agredir me o que tive de andar a fugir deste senhor, como isto foi passado num local com camaras de filmar podem comprovar a veracidade das minhas declarações.
10 Jan2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa tarde Manuel

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Conforme o combinado aguardamos um contacto da sua parte para resolvermos esta questão.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador