Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Tentativas de débito direto após cancelamento de subscrição

Arlindo Ferreira
Arlindo Ferreira apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020

No dia 05 de Dezembro de 2019 efetuei o cancelamento da minha Subscrição de Serviço no Ginásio Fitness UP do São João. Contudo até a data de hoje estão constantemente a tentar efetuar a cobrança da mensalidade por Débito Direto, e continuo a receber a mensagem com essa mesma informação. Solicito resolução do problema, uma vez que apesar de ter tido a consciência que seria melhor cancelar o débito direto, questiono-me o que teria acontecido se não o tivesse feito. Até ao momento era descontado os valores da minha conta mesmo depois de ter pago os 2 euros por semana até a data de cancelamento que me foi exigido.

Alerto que esta situação está a acontecer comigo e com a minha namorada que também fez o cancelamento na mesma data.

Aguardo resposta.

Obrigado
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020
Fitness UP
10 de janeiro 2020
Boa Tarde Arlindo

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, e do mail que lhe enviamos, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Arlindo Ferreira
Arlindo Ferreira avaliou a marca
20 de fevereiro 2020

Esta marca mostra que os preços são baixos, mas não apresenta todos os termos dos contratos. Recomendo vivamente a ler todos os pontos do contrato (letras pequeninas). Eles utilizam um meio de fidelização diferente para não ir ao encontro da ilegalidade que os outros estabelecimentos desta area efetuam. Além disso, para cancelarmos somos obrigados a deslocar as instalações (segundo eles), para efetuar o pedido de cancelamento do contrato, e aplicam os 10 dias de tempo para que possam cobrar mais uma prestação.