Fitness UP, Lda

Fitness UP - Três débitos indevidos e não criei conta fitness tv

Hugo Drumond apresentou a reclamação
23 de maio 2020
Boa tarde, contactei-vos por email dia 11 de maio e ainda não recebi resposta. Não aderi ao Fitness Up TV e debitaram-me da conta 9,60 em três ocasiões: 29-04-2020, 08-05-2020, e 22-05-2020. Pelos vistos foi criada conta lá por vocês automaticamente após terem-me contactado por telefone a falar sobre este serviço. Gostava de reaver o dinheiro e continuar a pagar quando o ginásio abrir, ou no caso disso ser impossível, fazer o cancelamento do vosso serviço e do débito direto por definitivo. Desculpem, mas caso tardem a responder irei fazer o cancelamento do débito direto e entrar em contacto com o banco.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
Fitness UP
26 de maio 2020
Olá Hugo

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação das datas de cobranças e os devidos valores. Ou seja os feriados do mês de Abril fizeram-nos alterar as datas de cobranças.
Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Boa noite,

Como expliquei por telefone não são as datas de cobranças que estão em questão, mas simo facto de terem feito débitos sem ter aderido ao serviço Fitness Up TV em três ocasiões. Ficaram de me contactar novamente com uma proposta de resolução e ainda estou a aguardar resposta. Por favor contactem-me prontamente ou cancelarei o serviço antes do fim da próxima semana.
Fitness UP
Olá Hugo

Já tivemos a oportunidade de esclarecer a sua questão por chamada telefónica.
Contudo enviamos email de comprovativo da mesma.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado