Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Valor da quinzena

Cecília
Cecília apresentou a reclamação
5 de março 2019
Depois de fazer a minha reclamação ainda estou à espera que me respondam. Já reclamei no mês passado e ainda não me proposeram uma resolução para o problema. Caso não sejam breves irei resolver por outro meios.
Atenciosamente,

Cecília da Silva
Data de ocorrência: 5 de março 2019
Fitness UP
5 de março 2019
Olá Cecília

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Conforme a nossa conversa telefónica, e numa tentativa de resolver esta questão explicamos-lhe o que aconteceu aquando a sua inscrição e manifestamos a vontade de proceder á devolução dos valores relativos á Aulas de Grupo. Relativamente á questão dos valores que ainda tem pendentes, por motivo de
ter cancelado o débito , conforme lhe indiquei, cancelar um débito, não cancela um contrato.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado