Fitness UP, Lda

Fitness UP - Valor da quinzena

Cecília
Cecília apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
Inscrevi-me no Fitness Up de Viana do Castelo por volta do mês de Maio/Junho. No momento da insrição o valor da quinzena ficou em 9,60 euros, o que pouco depois de passar 1 mês ficou no valor de 15,56 euros, sem ter conhecimento dessa alteração.
No momento da inscrição informei tambem que sou estudante e que por isso iria ter um desconto, só que o desconto pelos vistos foi de aumentar a quinzena.
Gostaria de ter este problema resolvido o mais rapidamente possivel e que me devolvam o dinheiro que me tiraram a mais.

Cecília Silva
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
Fitness UP
20 de fevereiro 2019
Olá Cecília.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contactá-la hoje para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado