Ranking na categoria
Partilhar esta página
Fitnessdigital
Fitnessdigital respondeu à reclamação de CARLA DIAS
há 8 meses
Resolvida
Nova resposta
Fitnessdigital

Fitnessdigital - Não é aceitável que me peçam mais 79.00€ para montar a bicicleta de substituição

Estimada Senhora,

na sequência da reclamação recebida, lamentamos imenso todos os inconvenientes e atraso. Tal como foi explicado anteriormente, ocorreu uma avaria no equipamento o qual foi substituído ao abrigo da garantia, mas os serviços de montagem são serviços adicionais que não entram em garantia, pode consultar esta informação no seguinte link: https://www.fitnessdigital.pt/ajuda/qual-e-a-garantia-de-um-produto-/pap/114/ No seu caso, a compra foi realizada no dia 23 de Março e a incidência foi aberta no dia 9 de Setembro, pelo qual a incidência com o equipamento não surgiu devido a uma má montagem. Enquanto à retirada do equipamento avariado, simplesmente pode ficar com ele para peças ou levá-lo a qualquer ponto de lixo, nós apenas sugerimos ponto de reciclagem como forma de não contaminar o planeta. Contudo, já foi enviado um novo equipamento para a sua morada que receberá nos próximos dias sem o serviço de montagem tal como a cliente nos solicitou.

Esperamos que tenha ficado esclarecido e lamentamos o mal-entendido.

Ficamos à sua inteira disposição.

Com os melhores cumprimentos,
fitnessdigital

Carregar mais