80.2

Fitnessdigital - Atraso na entrega

Marcio Filipe Matias Margalho
Marcio Margalho apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2016

A minha reclamação consiste no seguinte, no dia 21/02/2016 domingo, efetuei a encomenda dum produto no site fitness digital, produto esse que tinha a publicidade que seria entregue num prazo de 24 horas, como tinha esta informação fiz logo o pagamento com cartão de crédito pois no site indicava também que se fosse esse o método de pagamento o pedido seria logo tratado de imediato.

No dia 22/02/2016 segunda feira recebo um email da transportadora SEUR a dizer que encomenda seria entregue quarta feira dia 24/02/2016 entre as 17h:30m e as 18h:30h o que já não seriam 24horas mas sim 48. Nesse mesmo dia recebo às 18h:32m um email da transportadora a informar que não foi possível efetuar a entrega porque a morada estava incompleta quando na minha conta no site fitness digital a mesma está completa. Após receber esta informação contactei via formulário de apoio ao cliente do site a informar da situação (Anexo). No dia seguinte 25/02/2015 fui contactado por ás 9h:30m pela loja fitness digital a dizerem-me que ja tinham feito reclamação junto da transportadora e que realmente a minha morada estava correta e que nesse mesmo dia a produto seria entregue ao final do dia, no entanto as 18h:48m recebo novo email da transportadora a informar que nao possível entregarem o produto porque a morada continuava incompleta. Voltei a fazer nova reclamação junto da fitness digital mas no dia seguinte sexta feira dia 26/02 já ninguém me respondeu. Hoje dia 28/02/2016 voltei a fazer nova reclamação a exigir que a situação ficasse resolvida até terça feira dia 01/03/2016, pois neste momento fiquei sem o meu dinheiro e sem o artigo, artigo este que informavam que seria entregue em 24horas e já la vai uma semana e no site da transportadora diz que o artigo já não existe para ser acompanhado pelo cliente.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2016
Marcio Margalho
29 de fevereiro 2016
Situação já foi prontamente resolvida pela entidade.
7 de março 2016
Exmo. Senhor,

Na sequência da reclamação apresentada e, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos:

O pedido foi realizado na nossa loja online no dia 21 de Fevereiro (Domingo) pelo que foi processado à primeira hora de segunda-feira, dado que o nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira.

O producto foi expedido nesse dia com a transportadora Seur e de acordo com a mesma, a primeira tentativa de entrega foi realizada na quarta-feira dia 24, sendo o destinatário desconhecido na morada indicada. A mesma situação é indicada pela transportadora no dia 25.

No dia 25, o nosso serviço de atenção ao cliente recebeu um e-mail de sua parte, reclamando o facto de a transportadora dizer não ter a morada correcta, quando todos os seus dados estavam correctamente indicados.

Contactámos de imediato a transportadora para esclarecer a razão do atraso na entrega e reconfirmámos os dados que já tinhamos, solicitando a imediata resolução e a entrega com a máxima urgência.

Verificámos na sexta-feira que o produto não tinha sido entregue e voltámos a fazer todos as demarches necessárias junto da transportadora contratada por nós para fazer a entrega. Recebendo novamente a confrmação de que se iria proceder à entrega nesse mesmo dia.
Infelizmente tal não aconteceu, o que constatámos na segunda-feira ao fazer o ponto de situação com a Seur.

O pedido acabou por ser entregue nesse mesmo dia, segunda-feira dia 29 durante o periodo da manhã.

Como comentado via telefónica, reiteramos as nossas desculpas por todos os inconvenientes causados pelo serviço de entrega prestado.

Envidamos todos os nossos esforços para que não aconteçam situações como esta, pois a satisfação dos clientes é a nossa prioridade.

Ficando ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional pretendido, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente
fitnessdigital