80.2
FitnessBit S.L.
  • Avenida de los Olmos número 1
    Edifício Inbisa D4, Oficina 015, 01013 Vitoria-Gasteiz, Álava
  • servicocliente@fitnessdigital.pt

fitnessdigital - Devolução Banda elástica media para sensor de ritmo cardíaco Garmin

Marcio Filipe Matias Margalho
Marcio Margalho apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Bom dia, fiz uma encomenda no site acima referido mas um dos produtos (Banda elástica media para sensor de ritmo cardíaco Garmin) não se adequava ao que eu pretendia e como tal pretendo devolver. O produto encontra-se nas condições de devolução exigidas mas para devolver a empresa pretende que pague os portes, eu não me importava de pagar mas esses mesmos portes são superiores ao valor do artigo em questão. solicitei outra forma de devolução e até ao momento não apresentaram outra solução.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
1 de setembro 2017
Estimado Cliente,

na sequência da sua reclamação, informamos que, de acordo com a informação relacionada com as devoluções que poderá encontrar na nossa página web (https://www.fitnessdigital.pt/devolucao-sem-problemas/rm/2/s_2_2/#s_2_2) e que também indicámos por e-mail hoje, dia 01/09, poderá realizar a devolução do artigo enviando-o, pela sua conta, para os nossos armazéns (pelos correios, ou através da empresa que considere), ou então poderemos solicitar a recolha com a nossa transportadora, tendo neste caso, os gastos de transporte de 15 €, tal como indicámos nas condições de devolução no link anteriormente citado, onde poderá encontrar a seguinte informação: "Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €."

Relembramos e insistimos, tal como já lhe explicámos nos e-mails que enviámos ao longo do dia de hoje, que poderá enviar o produto directamente para a nossa morada, e deste modo, assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à devolução do valor total do mesmo.

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas, ficamos à inteira disposição e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente
fitnessdigital