Fitnessdigital
Fitnessdigital
Performance da Marca
80.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
90,8%
Taxa de Solução
84,6%
Média das Avaliações
59,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,5%
Ranking na categoria
FitnessBit S.L.
  • 210010776
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida de los Olmos número 1
    Edifício Inbisa D4, Oficina 015, 01013 Vitoria-Gasteiz, Álava
  • servicocliente@fitnessdigital.pt

Fitnessdigital - Não cumprimento da entrega do produto

Resolvida
5/10
Kayden Rios
Kayden Rios apresentou a reclamação
27 de setembro 2019
Realizei a compra de um produto nesta loja no dia 20/09/2019 (banco de musculação) para ser entregue em minha morada. A entrega ficou para ser realizada na semana do dia 23/09/2019, quando o pagamento foi confirmado. No dia 24/09/2019 a transportadora SEUR tentou entrega da encomenda, entretanto eu não estava na minha morada no momento e, mais tarde neste mesmo dia, agendei a entrega do produto para o dia 27/09/2019 pela manhã.
Porém, no dia 25/09/2019 a transportadora novamente tentou entrega em horário em que eu não estava disponível para receber a encomenda, a despeito da indicação que eu havia feito previamente. Neste mesmo dia o status da encomenda foi atualizado no site da transportadora, constando que fora "entregue" quando não foi. Quando eu vi isso, contactei imediatamente a transportadora, e me foi reportado que a encomenda foi entregue a outra pessoa, a qual não conheço (eu moro sozinho). A transportadora disse que ia voltar a entrar em contacto comigo. Liguei também para a Fitnessdigital informando desta situação e ficaram de comunicar a transportadora e me dar um retorno posteriormente.
No dia 26/09/2019 voltei a ligar para a transportadora questionando o estado de o produto estar "entregue" quando não foi realmente entregue a mim, e desta vez me disseram que foi um "erro interno" e que a encomenda ia ser entregue no dia 27/09/2019. A Fitnessdigital retornou a ligação mas não havia nada adicional a comentar, apenas que ia voltar a entrar em contacto com a transportadora.
Hoje é dia 27/09/2019 e até agora não recebi a minha encomenda que paguei à vista. Em nenhum momento recebi retorno da transportadora sobre essa situação e a loja até agora não providenciou nenhuma solução para este problema.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2019
Fitnessdigital
1 de outubro 2019
Estimado Cliente,
antes de mais e conforme as nossas conversas telefónicas, reiteramos as nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda. Após a sua reclamação, é da nossa obrigação verificar juntamente com a transportadora, o sucedido e aguardar as respectivas explicações por parte da mesma, para assim podermos actuar em consequência. Lamentavelmente, este tipo de processos, que felizmente são muito raros, demoram alguns dias.
De acordo com a nossa conversa telefónica no dia de hoje, voltámos a confirmar a morada de entrega, com a transportadora responsável de realizar o serviço e indicam que a entrega está prevista para amanhã, dia 2/10. No entanto, estaremos atentos a esta situação de modo a comprovar que efectivamente foi-lhe entregue, e caso contrário, procederemos ao envio de uma nova encomenda, tal como combinado.

Lamentamos os inconvenientes causados e ficamos ao seu inteiro dispor.

Cumprimentos,
fitenssdigital
Kayden Rios
Kayden Rios avaliou a marca
7 de outubro 2019

.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.