80.2
FitnessBit S.L.
  • Avenida de los Olmos número 1
    Edifício Inbisa D4, Oficina 015, 01013 Vitoria-Gasteiz, Álava
  • servicocliente@fitnessdigital.pt

Fitnessdigital - Não é aceitável que me peçam mais 79.00€ para montar a bicicleta de substituição

CARLA DIAS apresentou a reclamação
2 de novembro 2021
Boa tarde
No passado mês de Abril comprei uma bicicleta estática, Reebok cujo o custo foi de cerca de 400.00€.Solicitei e paguei pelo serviço de montagem €79.00.
A verdade e que a bicicleta veio com defeito,(fazia barulho aquando da sua utilização) observado logo nos primeiros dias, e mencionado no inquérito de satisfação online, no entanto ignorado.
Como o barulho tornou-se mais intenso e ate incomodativo, informei a marca e depois de devidamente argumentado, a mesma aceitou enviar um técnico para verificar.
Esta visita aconteceu mais de um mês depois da reclamação e foi necessário eu pessoalmente marca-la.
Desta visita saiu um relatório que a bicicleta não tem reparação, pois tem um defeito de fabrico.
Ate aqui aceitável, o que não é aceitável é que me peçam mais 79.00€ para montar a bicicleta de substituição e ainda fique a meu cargo deitar num ponto de reciclagem a velha.
Se um profissional não percebeu que a bicicleta tem defeito conseguira um leigo faze lo?
Ponto de reciclagem? eu só conheço os ecopontos ,pois não comercializo produtos de desporto
Carla Dias
Data de ocorrência: 9 de setembro 2021
3 de novembro 2021
Estimada Senhora,

na sequência da reclamação recebida, lamentamos imenso todos os inconvenientes e atraso. Tal como foi explicado anteriormente, ocorreu uma avaria no equipamento o qual foi substituído ao abrigo da garantia, mas os serviços de montagem são serviços adicionais que não entram em garantia, pode consultar esta informação no seguinte link: https://www.fitnessdigital.pt/ajuda/qual-e-a-garantia-de-um-produto-/pap/114/ No seu caso, a compra foi realizada no dia 23 de Março e a incidência foi aberta no dia 9 de Setembro, pelo qual a incidência com o equipamento não surgiu devido a uma má montagem. Enquanto à retirada do equipamento avariado, simplesmente pode ficar com ele para peças ou levá-lo a qualquer ponto de lixo, nós apenas sugerimos ponto de reciclagem como forma de não contaminar o planeta. Contudo, já foi enviado um novo equipamento para a sua morada que receberá nos próximos dias sem o serviço de montagem tal como a cliente nos solicitou.

Esperamos que tenha ficado esclarecido e lamentamos o mal-entendido.

Ficamos à sua inteira disposição.

fitnessdigital
3 de novembro 2021
Ja percebi que vou continuar com a bicicleta por montar e com a questão de me desfazer dela também em mãos. Assim sendo para mim a questão não esta resolvida.
CARLA DIAS avaliou a marca
17 de novembro 2021