Ferramentas e Materiais de Construção
Fix AluminiosN/A
FIXPERFIL - Alumínios e PVC unipessoal Lda

Fix Aluminios - Péssimo serviço

guadalupe videira
guadalupe videira apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Esta empresa funciona muito mal. Combinei com os senhores para tirarem medidas e instalares uma proteção de vidro na minha varanda. O Senhor veio de imediato e tirou as medidas, tendo em seguida enviado o respetivo orçamento. Ligou-me incessantemente para que procedesse ao pagamento do valor de adjudicação, o que fiz, alegando que, após correção das medidas (o que fez na semana seguinte), o produto demoraria cerca de 2 semanas a instalar. Há 4 meses que estou à espera do produto sem que nunca me tenham ligado a justificar o motivo do atraso. Quando contacto a empresa, atende-me sempre a mesma Senhora, que nunca tem informações, diz sempre que me vai ligar de volta com alguma informação mas nunca o faz e que o Senhor Vitor (que nem sei quem é, pois sempre falei com o Senhor Nuno Porfírio) nunca está na loja, está sempre em visita, não me pode dar o contacto de ninguém que tenha informações e nunca ninguém me liga de volta. Não sei se fui burlada ou não, ninguém me dá qualquer resposta, prazo ou justificação. Muito má imagem.
Data de ocorrência: 7 de abril 2022