Fixando, Unipessoal Lda

support-pt@fixando.com

Fixando respondeu à reclamação de GLucs
há 4 semanas

Caro Gleison,

Os links ficam visíveis quando envia uma proposta ao cliente, tendo comprado o respetivo pacote. O nosso modelo de negócio não permite ter contactos visíveis no perfil de cada utilizador. Tem estas e outras informações aqui: https://www.fixando.pt/how-fixando-works-pro e aqui: https://www.fixando.pt/info/terms

Fixando respondeu à reclamação de GLucs
há 1 mês

Caro Gleison,

Agradecemos desde já o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção. Lamentamos igualmente a sua experiência Fixando.

Gostaríamos de começar por esclarecer que a Fixando não informa que os clientes têm acesso direto nem podem entrar em contacto diretamente com o profissional. Tão pouco informamos que consegue visualizar um perfil de cliente, pois não temos perfis de clientes. Por favor indique-nos onde encontrou essa informação para podermos averiguar a veracidade de mesma.

A Fixando é uma plataforma online que facilita a contratação de qualquer tipo de serviços:
- Para os Utilizadores: Tornamos este processo mais fácil, apresentando até 5 propostas de Profissionais em 48 horas para qualquer tipo de serviço;
- Para Profissionais / Empresas: Enviamos gratuitamente novas oportunidades de negócio, aumentando os seus Clientes e as suas Receitas.

Todos os pedidos que recebe estão de acordo com as suas definições de Categorias e Deslocação. No caso, recebeu 23 pedidos nos últimos 14 dias, dos quais tem neste momento 15 pedidos disponíveis para responder.

O nº de telefone do cliente ficará disponível no canto superior direito da proposta após o cliente visualizar a mesma. Quando isto ocorrer, o cliente será notificado por email e deverá então contactar o cliente. Um bom acompanhamento é essencial para ganhar trabalhos na Fixando.

Quaisquer outras situações devem sempre ser reportadas à nossa equipa, através do nosso Suporte ou através do botão de Denunciar Pedido, que encontra no final dos detalhes de cada um deles. Estamos sempre disponíveis para as suas dúvidas em support-pt@fixando.com

Fixando respondeu à reclamação de Vitor Simões
há 3 meses

Fixando - Exagero com publicidade

Caro Victor,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Após o seu registo, a Fixando tem à disposição dos utilizadores formas de remover as notificações ou remover a própria conta, que podem ser accionados a qualquer altura, não tendo havido qualquer impedimento até ao momento para fazê-lo.

Informo que não irá receber mais notificações. Estamos ao seu dispor através do nosso suporte support-pt@fixando.com para qualquer esclarecimento.

A equipa Fixando

1 consumidor gosta disto

Caro Ricardo,

Não aparece isto no seu chat pois as respostas apenas aparecem para o cliente, não aparecem para si que é profissional.

O cliente tem à disposição as 5 respostas e pode clicar em qualquer uma, que de seguida é enviada para o profissional. Se só clicarem numa opção, apenas essa opção é enviada para os profissionais, qual foi o que recebeu.

A ordem pela qual as respostas aparecem é irrelevante.

Espero que tenha ficado esclarecido sobre o motivo pelo qual as respostas são iguais. Temos ao seu dispor o nosso suporte: support-pt@fixando.com onde podemos esclarecer qualquer dúvida.

A equipa Fixando

Caro Ricardo,

Conforme pode ver na imagem em anexo, o chat do lado do cliente tem botões de resposta rápida.

A resposta "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta" envia igualmente um email de rejeição; a resposta "Quero adjudicar-lhe esta proposta!" envia também um email de contratação.

Caro Ricardo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

As respostas de rejeição são as mesmas pois os clientes clicam num botão para rejeitar a proposta, e a frase enviada quando o cliente clica nesse botão é a mesma: "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta".

Tal como respondido por email diretamente para si, ficamos ao seu dispor para denunciar quaisquer casos que não se encontrem de acordo com o esperado.

Fixando respondeu à reclamação de JOSÉ GOMES
há 9 meses

Caro José,

Lamentamos desde já a experiência relatada.

A Fixando é uma plataforma online onde os Clientes Finais fazem constar os seus pedidos e interesse na prestação de determinado serviço, e onde os Profissionais prestadores de serviços vários se inscrevem com vista a ter acesso aos pedidos apresentados.

A informação respeitante a pedidos e a Profissionais que consta do website é fornecida, respetivamente, por Clientes Finais e Profissionais.

Os Clientes Finais e Profissionais obrigam-se a incluir no website apenas informação verdadeira e correta, bem como e sempre que necessário em função do serviço a prestar, os documentos comprovativos para o exercício da atividade respetiva.

Todas estas informações estão disponíveis no nosso website, as quais teve acesso antes de fazer o seu registo.

Lamentamos novamente a experiência relatada e estamos sempre disponíveis em support-pt@fixando.com para qualquer dúvida.

Fixando respondeu à reclamação de JOSÉ GOMES
há 10 meses

Caro José,

Lamentamos desde já a experiência relatada.

Gostaríamos de começar por esclarecer que a Fixando nunca lhe garantiu que de cada 5 propostas enviadas uma seria aceite, apenas indicamos a nossa média interna.

Para qualquer assunto relacionado com os clientes, deve sempre contactar o nosso suporte para support-pt@fixando.com para podermos compreender o que se passa e devolver os créditos se for caso disso. Nesta queixa não conseguimos compreender quais são os clientes com os quais teve problemas, e por isso não conseguimos dar seguimento aos casos.

Por favor, encaminhe o nome dos clientes para support-pt@fixando.com para o podermos ajudar.