Fixando, Unipessoal Lda

support-pt@fixando.com

Fixando respondeu à reclamação de Vitor Simões

Fixando - Exagero com publicidade

Caro Victor,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Após o seu registo, a Fixando tem à disposição dos utilizadores formas de remover as notificações ou remover a própria conta, que podem ser accionados a qualquer altura, não tendo havido qualquer impedimento até ao momento para fazê-lo.

Informo que não irá receber mais notificações. Estamos ao seu dispor através do nosso suporte support-pt@fixando.com para qualquer esclarecimento.

A equipa Fixando

1 consumidor gosta disto

Caro Ricardo,

Não aparece isto no seu chat pois as respostas apenas aparecem para o cliente, não aparecem para si que é profissional.

O cliente tem à disposição as 5 respostas e pode clicar em qualquer uma, que de seguida é enviada para o profissional. Se só clicarem numa opção, apenas essa opção é enviada para os profissionais, qual foi o que recebeu.

A ordem pela qual as respostas aparecem é irrelevante.

Espero que tenha ficado esclarecido sobre o motivo pelo qual as respostas são iguais. Temos ao seu dispor o nosso suporte: support-pt@fixando.com onde podemos esclarecer qualquer dúvida.

A equipa Fixando

Caro Ricardo,

Conforme pode ver na imagem em anexo, o chat do lado do cliente tem botões de resposta rápida.

A resposta "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta" envia igualmente um email de rejeição; a resposta "Quero adjudicar-lhe esta proposta!" envia também um email de contratação.

Caro Ricardo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

As respostas de rejeição são as mesmas pois os clientes clicam num botão para rejeitar a proposta, e a frase enviada quando o cliente clica nesse botão é a mesma: "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta".

Tal como respondido por email diretamente para si, ficamos ao seu dispor para denunciar quaisquer casos que não se encontrem de acordo com o esperado.

Fixando respondeu à reclamação de JOSÉ GOMES

Caro José,

Lamentamos desde já a experiência relatada.

A Fixando é uma plataforma online onde os Clientes Finais fazem constar os seus pedidos e interesse na prestação de determinado serviço, e onde os Profissionais prestadores de serviços vários se inscrevem com vista a ter acesso aos pedidos apresentados.

A informação respeitante a pedidos e a Profissionais que consta do website é fornecida, respetivamente, por Clientes Finais e Profissionais.

Os Clientes Finais e Profissionais obrigam-se a incluir no website apenas informação verdadeira e correta, bem como e sempre que necessário em função do serviço a prestar, os documentos comprovativos para o exercício da atividade respetiva.

Todas estas informações estão disponíveis no nosso website, as quais teve acesso antes de fazer o seu registo.

Lamentamos novamente a experiência relatada e estamos sempre disponíveis em support-pt@fixando.com para qualquer dúvida.

Fixando respondeu à reclamação de JOSÉ GOMES

Caro José,

Lamentamos desde já a experiência relatada.

Gostaríamos de começar por esclarecer que a Fixando nunca lhe garantiu que de cada 5 propostas enviadas uma seria aceite, apenas indicamos a nossa média interna.

Para qualquer assunto relacionado com os clientes, deve sempre contactar o nosso suporte para support-pt@fixando.com para podermos compreender o que se passa e devolver os créditos se for caso disso. Nesta queixa não conseguimos compreender quais são os clientes com os quais teve problemas, e por isso não conseguimos dar seguimento aos casos.

Por favor, encaminhe o nome dos clientes para support-pt@fixando.com para o podermos ajudar.

JOSÉ GOMES comentou uma reclamação à marca Fixando
Novo comentário

Fixando - Propaganda enganosa

Estava a procura de uma plataforma para promover os serviços da minha empresa, achei o fixando,… ler reclamação

JOSÉ GOMES

E é verdade qualquer um faz um pedido mesmo falso . Nós os profissionais respondemos e pronto lá vão 3 euros para o (malaganho).… ler mais

JOSÉ GOMES

Pois é caro AMF unipessoal,a fixando promete mundos e fundos só para angariar dinheiro á custa de quem precisa de clientes.… ler mais

JOSÉ GOMES comentou uma reclamação à marca Fixando
Novo comentário

Fixando respondeu à reclamação de Rafael Freire
há 9 meses

Fixando - Não é credível

Cara Rafael,

O primeiro contacto estabelecido consigo foi no dia 17 de Abril de 2017 pelo meu colega Paulo Reis.

A sua conta foi cancelada a seu pedido no dia 9 de Maio de 2017. Por este motivo, não conseguiu fazer um pedido até ao fim.

A Fixando não permite pedidos feitos por profissionais de áreas de serviço que eles próprios fazem, e por esse motivo o pedido foi posteriormente cancelado.

Por favor verifique as provas de contacto anexadas a esta resposta.