Fixando, Unipessoal Lda

Fixando respondeu à reclamação de Hugo Ramos

Fixando - Falsos clientes

Caro Hugo,

Agradecemos desde já o seu contacto.

A Fixando recebe solicitações de orçamento de clientes interessados em realizar os seus projetos. Os pedidos são enviados (via e-mail e/ou SMS) aos profissionais registados na plataforma, na sua área de Profissional. A validação dos pedidos e contactos dos nossos clientes é realizada de forma semelhante à validação dos nossos Profissionais.

Cada pedido poderá receber até um máximo de 5 propostas (equivale a 5 profissionais distintos) e o cliente detém a liberdade de escolher (ou não) entre as propostas recebidas. Contudo, é responsabilidade do cliente criar, negociar, rejeitar propostas, contratar o profissional ou cancelar o pedido. De igual forma, é responsabilidade do cliente contactar e/ou responder aos contactos dos profissionais, não sendo a Fixando parte envolvente do processo de negociação e/ou contratação do serviço entre o cliente e o profissional.

Assim sendo, queira por favor denunciar todos os pedidos que lhe parecem inusitados e estamos sempre ao dispor para qualquer ajuda através do nosso Suporte ou em support-pt@fixando.com

Obrigada,

Anja
Anja comentou uma reclamação à marca Fixando
Novo comentário

Fixando - Propaganda enganosa

Estava a procura de uma plataforma para promover os serviços da minha empresa, achei o fixando,… ler reclamação

Anja

Devia ser ilegal este serviço fraudulento o pior de tudo é que eles admitem isso nos termos e condições que o site tem perfis… ler mais

JOSÉ GOMES

Pois é caro AMF unipessoal,a fixando promete mundos e fundos só para angariar dinheiro á custa de quem precisa de clientes.… ler mais

JOSÉ GOMES

E é verdade qualquer um faz um pedido mesmo falso . Nós os profissionais respondemos e pronto lá vão 3 euros para o (malaganho).… ler mais

Empresa completamente fraudulenta

Hugo Ramos comentou uma reclamação à marca Fixando
Novo comentário

Empresa completamente fraudulenta

Fixando respondeu à reclamação de Marco Brás

Fixando - Contactos falsos ou sem interesse em receber propostas

Caro Marco,

Primeiro de tudo, obrigado pelo seu contato.

O nosso modelo de negócio baseia-se numa perspetiva de venda de Leads. Fazemos o investimento em Comunicação e Marketing para garantir que recebemos pedidos de clientes interessados nos serviços prestados e apresentamo-los aos nossos profissionais, que os adquirem (enviando propostas) quando são do seu interesse.

Lamentamos a sua experiência com a Fixando. Não é essa a oportunidade que queremos passar para os profissionais registados. Temos sempre uma equipa ao dispor para o auxiliar em qualquer dúvida que tenha, assim como a dar indicações de como utilizar a plataforma de forma adequada. Pode sempre contactar-nos para qualquer esclarecimento tanto da plataforma como do contacto dos clientes.

Temos conhecimento de que existem falhas de comunicação entre clientes e profissionais, e é por esse motivo que disponibilizamos várias ferramentas para não sair prejudicado. Tem sempre a opção de denunciar qualquer pedidos que lhe pareça inadequado. Posteriormente, ele é averiguado e os créditos devolvidos se for caso disso, como aliás tem conhecimento, pois já teve devoluções através desse processo.

Há motivos específicos para a devolução de créditos, sendo que o facto de não ter sido adjudicado não se enquadra em nenhum deles. Pode consultar aqui (https://help.fixando.com/hc/pt/articles/115000862725-Qual-%C3%A9-a-pol%C3%ADtica-de-devolu%C3%A7%C3%A3o-de-cr%C3%A9ditos-da-Fixando-) a política de devolução de créditos da Fixando.

Queira por favor enviar os pedidos que não conseguiu falar com os clientes ou os pedidos inadequados para support-pt@fixando.com para serem averiguados e terá uma resposta o mais breve possível.

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos novamente através do nosso Suporte.

Fixando respondeu à reclamação de GLucs
há 5 meses

Caro Gleison,

Os links ficam visíveis quando envia uma proposta ao cliente, tendo comprado o respetivo pacote. O nosso modelo de negócio não permite ter contactos visíveis no perfil de cada utilizador. Tem estas e outras informações aqui: https://www.fixando.pt/how-fixando-works-pro e aqui: https://www.fixando.pt/info/terms

Obrigada,

Fixando respondeu à reclamação de GLucs
há 5 meses

Caro Gleison,

Agradecemos desde já o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção. Lamentamos igualmente a sua experiência Fixando.

Gostaríamos de começar por esclarecer que a Fixando não informa que os clientes têm acesso direto nem podem entrar em contacto diretamente com o profissional. Tão pouco informamos que consegue visualizar um perfil de cliente, pois não temos perfis de clientes. Por favor indique-nos onde encontrou essa informação para podermos averiguar a veracidade de mesma.

A Fixando é uma plataforma online que facilita a contratação de qualquer tipo de serviços:
- Para os Utilizadores: Tornamos este processo mais fácil, apresentando até 5 propostas de Profissionais em 48 horas para qualquer tipo de serviço;
- Para Profissionais / Empresas: Enviamos gratuitamente novas oportunidades de negócio, aumentando os seus Clientes e as suas Receitas.

Todos os pedidos que recebe estão de acordo com as suas definições de Categorias e Deslocação. No caso, recebeu 23 pedidos nos últimos 14 dias, dos quais tem neste momento 15 pedidos disponíveis para responder.

O nº de telefone do cliente ficará disponível no canto superior direito da proposta após o cliente visualizar a mesma. Quando isto ocorrer, o cliente será notificado por email e deverá então contactar o cliente. Um bom acompanhamento é essencial para ganhar trabalhos na Fixando.

Quaisquer outras situações devem sempre ser reportadas à nossa equipa, através do nosso Suporte ou através do botão de Denunciar Pedido, que encontra no final dos detalhes de cada um deles. Estamos sempre disponíveis para as suas dúvidas em support-pt@fixando.com

Fixando respondeu à reclamação de Vitor Simões

Fixando - Exagero com publicidade

Caro Victor,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Após o seu registo, a Fixando tem à disposição dos utilizadores formas de remover as notificações ou remover a própria conta, que podem ser accionados a qualquer altura, não tendo havido qualquer impedimento até ao momento para fazê-lo.

Informo que não irá receber mais notificações. Estamos ao seu dispor através do nosso suporte support-pt@fixando.com para qualquer esclarecimento.

A equipa Fixando

1 consumidor gosta disto
Fixando respondeu à reclamação de Ricardo Teodolino

Fixando - Possível clientes fantasmas para retirar créditos

Caro Ricardo,

Não aparece isto no seu chat pois as respostas apenas aparecem para o cliente, não aparecem para si que é profissional.

O cliente tem à disposição as 5 respostas e pode clicar em qualquer uma, que de seguida é enviada para o profissional. Se só clicarem numa opção, apenas essa opção é enviada para os profissionais, qual foi o que recebeu.

A ordem pela qual as respostas aparecem é irrelevante.

Espero que tenha ficado esclarecido sobre o motivo pelo qual as respostas são iguais. Temos ao seu dispor o nosso suporte: support-pt@fixando.com onde podemos esclarecer qualquer dúvida.

A equipa Fixando

Fixando respondeu à reclamação de Ricardo Teodolino

Fixando - Possível clientes fantasmas para retirar créditos

Caro Ricardo,

Conforme pode ver na imagem em anexo, o chat do lado do cliente tem botões de resposta rápida.

A resposta "Obrigado, mas não irei adjudicar-lhe esta proposta" envia igualmente um email de rejeição; a resposta "Quero adjudicar-lhe esta proposta!" envia também um email de contratação.