Fixando, Unipessoal Lda

Classificados e Directórios

Rua Prof. Mark Athias, Nº 4, 4º Dtº

support-pt@fixando.com

Fixando
Fixando respondeu à reclamação de Rafael
há 2 semanas

Fixando - Não é credível

Cara Rafael,

O primeiro contacto estabelecido consigo foi no dia 17 de Abril de 2017 pelo meu colega Paulo Reis.

A sua conta foi cancelada a seu pedido no dia 9 de Maio de 2017. Por este motivo, não conseguiu fazer um pedido até ao fim.

A Fixando não permite pedidos feitos por profissionais de áreas de serviço que eles próprios fazem, e por esse motivo o pedido foi posteriormente cancelado.

Por favor verifique as provas de contacto anexadas a esta resposta.

Obrigada,
A Equipa Fixando

há 4 semanas

Caro Miguel,

Informarmos que não poderemos proceder ao reembolso solicitado uma vez que não obtivemos resposta sua para podermos dar seguimento ao pedido, já que, entretanto, já gastou grande parte dos créditos que comprou.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão relacionada com a plataforma em support-pt@fixando.com

A Equipa Fixando

há 1 mês

Caro Miguel,

Conforme informado anteriormente, o email foi enviado as 17h46. É possível que tenha recebido no SPAM. Contudo, deixo-lhe em anexo onde pode encontrar a fatura, que tal como indicado, está sempre disponível na plataforma.

Quanto ao reembolso, uma vez que já fez uso de parte dos créditos comprados, iremos averiguar como podemos fazer o reembolso e será contactado assim que possível.

A equipa Fixando

há 1 mês

Caro Miguel,

Lamentamos desde já a experiência que nos relata.

Gostaríamos de começar por esclarecer vários pontos que nos indica: a Fixando nunca lhe garantiu que de cada 5 propostas enviadas uma seria aceite, apenas indicamos a nossa média interna. Tão pouco informamos de que terá direito a um website, não temos essa informação em nenhuma parte da plataforma. Adicionalmente, não poderá ter conseguido 1 de 40 clientes, uma vez que apenas temos indicação de ter contactado 18. Acrescentamos ainda que a fatura da sua compra foi enviada por email 3 minutos após a compra do pacote, às 17h49. Tem ainda a fatura sempre disponível na sua conta, no separador Definições < Faturas.

De novo, lamentamos a sua experiência com a Fixando. Não é essa a oportunidade que queremos passar para os profissionais registados. Temos sempre uma equipa ao dispor para o auxiliar em qualquer dúvida que tenha, assim como a dar indicações de como utilizar a plataforma de forma adequada. Pode sempre contactar-nos para qualquer esclarecimento tanto da plataforma como do contacto dos clientes.

Temos conhecimento de que existem falhas de comunicação entre clientes e profissionais, e é por esse motivo que disponibilizamos várias ferramentas para nunca sair prejudicado. Por exemplo, tem a opção de denunciar qualquer pedidos que lhe pareça inadequado. Posteriormente, ele é averiguado e os créditos devolvidos se for caso disso, como aliás tem conhecimento, pois já teve devoluções através desse processo.

Queira por favor enviar os pedidos que não conseguiu falar com os clientes ou os pedidos inadequados para support-pt@fixando.com para serem averiguados e terá uma resposta o mais breve possível.

Ficamos ao seu dispor para qualquer dúvida.

A equipa Fixando