53.4
Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Impossível contactar a empresa

João Bizarro apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018
Inscrevi-me nesta empresa para conseguir obter mais clientes. Depois de enviar um orçamento recebi indicação de que tinha sido contratado. Liguei imediatamente para o cliente que me informou não ter visto qualquer proposta enviada por mim e que devia ser engano.
Perante esta situação desconfortável liguei diversas vezes para a Fixando, para saber o que tinha acontecido, mas ninguém atendeu. Depois enviei um email mas não obtive qualquer resposta até ao momento.
Como é possível ser contratado por alguém que nem sequer viu a minha proposta?
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Caro João,

Agradecemos desde já o seu contacto que mereceu toda a nossa atenção.

Conforme resposta que obteve ontem às 17h32, o que aconteceu foi que clicou, muito provavelmente por engano, no botão "Fui Contratado", conforme lhe mostrei em anexo. Este botão serve para se marcar como contratado quando o cliente não o faz.
Uma vez que clicou nesse botão, recebeu informação de que iríamos pedir avaliação do serviço ao cliente.

Pode anular a contratação clicando no botão "Anular Contratação", onde anteriormente estava o "Fui Contratado", tal como se pode ver no anexo que deixou nesta reclamação.

De facto pedimos desculpa por não haver atendimento telefónico, que se deveu a reuniões.

Fico ao seu dispor se tiver qualquer dúvida através do nosso Suporte em support-pt@fixando.com

Obrigada
7 de dezembro 2018

O meu contacto não mereceu a vossa atenção.
Ainda não se dignaram a responder diretamente à mensagem que enviei a pedir ajuda. Também deixei o meu número de telefone, por indicação de uma voz gravada, porque iriam ligar-me de volta mas não ligaram.

Até acredito que tenha sido eu que inadvertidamente tenha clicado no tal botão, mas isso não muda o facto de terem ignorado o meu contacto e que só através deste portal me tenham dado uma resposta.

Irei continuar à espera que alguém da Fixando dê a cara e o seu nome para resolver esta situação.
É uma falta de educação enviar uma resposta sem assinar por baixo, considero até uma atitude irresponsável.
Eu nunca iria responder a um cliente sem colocar o meu nome no fim da mensagem.
Caro João,

A resposta ao solicitado foi-lhe dada diretamente ontem às 17h32, motivo pelo qual não houve posterior contacto telefónico, uma vez que a dúvida estava esclarecida.

Lamentamos de novo a experiência que está a ter com a Fixando. O nosso objetivo não é de todo deixar os clientes sem resposta. Nem sempre conseguimos responder em poucos minutos devido ao elevado número de comunicações que recebemos. No seu caso, não passaram nem 8 horas até termos dado resposta ao seu email, um intervalo que consideramos aceitável conforme os padrões e intervalos de resposta da nossa indústria.

Obrigada,
Ana Ferreira
Cara Ana,

Lamento informar que não recebi qualquer email da Fixando até a este momento na minha caixa de correio electrónico.

Caro João,

Será enviado um comprovativo de resposta para o seu e-mail pessoal que temos registado connosco.

Obrigada,
Ana Ferreira
João Bizarro avaliou a marca
7 de dezembro 2018

Tenho dificuldade em aceitar que uma empresa cobre dinheiro para permitir o envio de propostas de orçamento. Era mais justo que o profissional que fosse contratado pagasse uma comissão pela aquisição do trabalho e não pagarem todos, mesmo que nenhum fique com o trabalho.