55.3
Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Propaganda enganosa

JOSÉ MANUEL APARICIO RODRIGUES GOMES
JOSÉ GOMES apresentou a reclamação
18 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
A Fixando nos contacta através de um e-mail,oferecendo seus préstimos na angariação de clientes,convence-nos a aceitar a proposta aliciante de que em cada 5 respostas 1 pelo menos é aceite.
Pagamos o que eles chamam de créditos ou seja 2 créditos por resposta.
Depois quando respondemos em geral o suposto cliente nem o telefone atende,apesar das várias tentativas.
Lá se vão os 3 euros que é o mesmo que 2 créditos.
Eu já respondi a 10 pedidos e nunca consegui falar com ninguém.
Só por chat e a resposta foi sempre a mesma(desisto do serviço pedido),isto 1hora ou 2 depois de ter sido pedido.
Data de ocorrência: 18 de abril 2019
Fixando
22 de abril 2019
Caro José,

Lamentamos desde já a experiência relatada.

Gostaríamos de começar por esclarecer que a Fixando nunca lhe garantiu que de cada 5 propostas enviadas uma seria aceite, apenas indicamos a nossa média interna.

Para qualquer assunto relacionado com os clientes, deve sempre contactar o nosso suporte para support-pt@fixando.com para podermos compreender o que se passa e devolver os créditos se for caso disso. Nesta queixa não conseguimos compreender quais são os clientes com os quais teve problemas, e por isso não conseguimos dar seguimento aos casos.

Por favor, encaminhe o nome dos clientes para support-pt@fixando.com para o podermos ajudar.

Obrigada,
A Equipa Fixando
27 de abril 2019
Continuamos a fugir há questão.
Não identificam nem a empresa,não pedem a identidade.
Qualquer um pode e tem acesso a fazer ficha seja ou não profissional.
Até um bandido o pode fazer.
Até uma empresa falsa ou alguém se fazendo passar por tal.
Basta ter o número de contribuinte e a morada da empresa.
Não desisto.
José Gomes
Sócio Gerente da empresa Amazonasgás Lda.
27 de abril 2019
Além do mais não sou o único a reclamar desta situação.
Lembro que perante a lei Fixando é uma empresa fornecedora de serviços e que o cliente não estando satisfeito tem direito ao retorno do dinheiro ou ao serviço prestado.
27 de abril 2019
Além do mais não sou o único a reclamar desta situação.
Fixando
29 de abril 2019
Caro José,

Lamentamos desde já a experiência relatada.

A Fixando é uma plataforma online onde os Clientes Finais fazem constar os seus pedidos e interesse na prestação de determinado serviço, e onde os Profissionais prestadores de serviços vários se inscrevem com vista a ter acesso aos pedidos apresentados.

A informação respeitante a pedidos e a Profissionais que consta do website é fornecida, respetivamente, por Clientes Finais e Profissionais.

Os Clientes Finais e Profissionais obrigam-se a incluir no website apenas informação verdadeira e correta, bem como e sempre que necessário em função do serviço a prestar, os documentos comprovativos para o exercício da atividade respetiva.

Todas estas informações estão disponíveis no nosso website, as quais teve acesso antes de fazer o seu registo.

Lamentamos novamente a experiência relatada e estamos sempre disponíveis em support-pt@fixando.com para qualquer dúvida.

Obrigada,
JOSÉ MANUEL APARICIO RODRIGUES GOMES
JOSÉ GOMES avaliou a marca
1 de outubro 2021

A ladroagem já está quase fechando as portas,já nem se vê tanta publicidade,se calhar foram roubar para outro País.