Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Propaganda enganosa

AMF unipessoal
AMF unipessoal apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Estava a procura de uma plataforma para promover os serviços da minha empresa, achei o fixando, no início da inscrição gratuita segui os passos de cadastro, no qual fui informado que era garantido que de cada 5 propostas enviadas uma seria aceita, o que acontece é que todos os clientes que fazem pedidos na plataforma, são estranhos, uns não atendem telemóvel, outros rejeitam a proposta em seguida, e conseguimos ver que tinha recebido nenhuma proposta, outros nem se quer ver a proposta ou a responde, tem pedidos de uma mesma pessoa que vai mudando a hora e a data para realização do serviço, tem pedidos duplicados, o fato é que nenhuma empresa seria, iria investir em plataforma que não trás resultado, uma plataforma que antes seria cada 5 consegue um cliente, agora de 40 consegui um. Os clientes que consegui contacto não aceita valor de deslocação e verificar o real problema, então como isto funciona, a empresa gasta, combustível, tempo, funcionário, dinheiro na plataforma e o cliente não aceita nem 20 euros de deslocação, isto também deve ser dito ao cliente pela plataforma, pois nenhum profissional sério ou uma empresa séria faz trabalho que gera custo de graça. Duvido a plataforma fixando lhe mandar clientes sem pagar, cadastro sem pagar, claro uma plataforma também gera custos, mas está plataforma está muito mal feita, totalmente contraditória ao que temos a ler no início da página, obtive danos materiais e outros vários,que não irei relatar aqui para não perder o direito, mas todos sabem do que se trata,quando algo é oferecido e não é prestado. Além de que é informado que após a inscrição terá direito a um website, não diz que terá direito a um web site, se Comprar um pacote específico de crédito. aliás eu depi fatura do que paguei e até agora não a recebi. Quero meu dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Caro Miguel,

Lamentamos desde já a experiência que nos relata.

Gostaríamos de começar por esclarecer vários pontos que nos indica: a Fixando nunca lhe garantiu que de cada 5 propostas enviadas uma seria aceite, apenas indicamos a nossa média interna. Tão pouco informamos de que terá direito a um website, não temos essa informação em nenhuma parte da plataforma. Adicionalmente, não poderá ter conseguido 1 de 40 clientes, uma vez que apenas temos indicação de ter contactado 18. Acrescentamos ainda que a fatura da sua compra foi enviada por email 3 minutos após a compra do pacote, às 17h49. Tem ainda a fatura sempre disponível na sua conta, no separador Definições < Faturas.

De novo, lamentamos a sua experiência com a Fixando. Não é essa a oportunidade que queremos passar para os profissionais registados. Temos sempre uma equipa ao dispor para o auxiliar em qualquer dúvida que tenha, assim como a dar indicações de como utilizar a plataforma de forma adequada. Pode sempre contactar-nos para qualquer esclarecimento tanto da plataforma como do contacto dos clientes.

Temos conhecimento de que existem falhas de comunicação entre clientes e profissionais, e é por esse motivo que disponibilizamos várias ferramentas para nunca sair prejudicado. Por exemplo, tem a opção de denunciar qualquer pedidos que lhe pareça inadequado. Posteriormente, ele é averiguado e os créditos devolvidos se for caso disso, como aliás tem conhecimento, pois já teve devoluções através desse processo.

Queira por favor enviar os pedidos que não conseguiu falar com os clientes ou os pedidos inadequados para support-pt@fixando.com para serem averiguados e terá uma resposta o mais breve possível.

Ficamos ao seu dispor para qualquer dúvida.

A equipa Fixando
1 de fevereiro 2019
Nestes ficheiros, constam, após pagamento, terá uma página web. No outro ficheiro consta, a ilusão de a cada 5 cliente um é contratado. Eu não consegui ver no meu perfil a minha fatura, e lhe garanto que no meu email não chegou. Ou será que estou sendo acusada de mentira?, pois tudo o que eu disse na reclamação é provado mediante os ficheiros, você me iludiram, com está tal conclusão, vocês têm na plataforma pedido duplicado, mantém pedido que já foi efectuado, troca a data e hora do pedido, nas frases: PODE REALIZAR ESTE SERVIÇO DIA 30/01/2019,PENSAMOS SER URGENTE É ENVIAMOS PROPOSTA GASTANDO DINHEIRO, O CLIENTE NÃO RESPONDE, NÃO ATENDE O TELEMÓVEL, OU DIZ NÃO ADJUNCO A PROPOSTA, ENTÃO NENHUM CLIENTE, OU DE 10,OU 20 SERÁ UM ATENDENTE. FIZ UM TRABALHO HOJE, DE UMA PROPOSTA AINDA PIOR, O CLIENTE ME DISSE UM PROBLEMA, COLOCOU NA PLATAFORMA UM PROBLEMA, DEPOIS CHEGUEI LÁ, ERA OUTRO PROBLEMA, O CLIENTE ALEGOU JÁ TER DADO O ORÇAMENTO, É MEDIANTE A PALAVRA QUE TENHO É NÃO QUERO RECLAMAÇÕES EM MEU NOME, ACEITEI O VALOR COMBINADO POR MAIS QUE O TRABALHO QUE FIZ, NÃO FOI O INDICADO NA PLATAFORMA NEM COMBINADO POR TELEMÓVEL, ENFIM, SÓ PROBLEMAS COM VOCÊS, IREI IR À FRENTE COM MINHA RECLAMAÇÃO E NÃO ADIANTA MARCAR COMO RESOLVIDA, POIS ATÉ TER MEU DINHEIRO DE VOLTA, EXCLUINDO 2 EUROS DA PROPOSTA QUE FOI ACEITA, ESTES POR MAIS PREJUÍZO QUE TIVE NO TRABALHO SÃO DE VOCÊS, PQ PELO PIOR FUI CONTRATADO E NO PREJUÍZO MÁS 1 VEZ FUI CONTRATADO E FIZ O TRABALHO MESMO NÃO SENDO O TRABALHO QUE FOI PEDIDO NA PLATAFORMA.
Caro Miguel,

Conforme informado anteriormente, o email foi enviado as 17h46. É possível que tenha recebido no SPAM. Contudo, deixo-lhe em anexo onde pode encontrar a fatura, que tal como indicado, está sempre disponível na plataforma.

Quanto ao reembolso, uma vez que já fez uso de parte dos créditos comprados, iremos averiguar como podemos fazer o reembolso e será contactado assim que possível.

A equipa Fixando
Esta resposta tem um anexo privado
1 de fevereiro 2019
Neste ficheiro consta proposta duplicação com o mesmo cliente e número Id diferente
1 de fevereiro 2019
Anexo que conta não tenho 18 proposta tenho 24.na qual apenas um serviço foi prestado, que só me deu prejuízo pois o serviço não era corretamente igual da plataforma.
1 de fevereiro 2019
Neste ficheiro consta o horário de serviço mudado
2 de fevereiro 2019
Neste ficheiro, está a confirmação que os clientes não são verificados a autenticidade, pois uma amiga me fez o favor de realizar um pedido, onde o email é telemóvel e inválido, e mesmo assim o pedido entrou, sem se quer revalidar qualquer autenticidade. Agora quem garante que alguns pedidos realizados são mesmo verídicos. Não tinha outro meio de tentar ver isto. Mais infelizmente minhas dúvidas foram tiradas.
21 de fevereiro 2019
Caro Miguel,

Informarmos que não poderemos proceder ao reembolso solicitado uma vez que não obtivemos resposta sua para podermos dar seguimento ao pedido, já que, entretanto, já gastou grande parte dos créditos que comprou.

Ficamos ao seu dispor para qualquer questão relacionada com a plataforma em support-pt@fixando.com

A Equipa Fixando

Pois é caro AMF unipessoal,a fixando promete mundos e fundos só para angariar dinheiro á custa de quem precisa de clientes.
Infelizmente só 1% das pessoas que vão na plataforma requerer um serviço é tudo pelintras á procura de borlas ou de aventureirismo ou então falidos que nem dinheiro para o serviço têm.
A tal de fixando sabe disso.
Pode ter certeza nós estamos no mercado faz 12 anos e já passamos pela MIFIX,HABITISSIMO,STAR OFFICE E É TUDO A MESMA M.......
A MAIFIX faz 6 meses que nem ninguém pega .
Os outros incluindo a Fixando irão pelo mesmo caminho.
Lamento que tal como eu tenha gasto dinheiro,telefonemas e deslocações e nada feito.
Temos de nos unir para correr com esta corja de bandidagem.
Meu contacto 919729946 AMAZONASGÁS LDA.

E é verdade qualquer um faz um pedido mesmo falso .
Nós os profissionais respondemos e pronto lá vão 3 euros para o (malaganho).
Infelizmente toda essa gente é mesmo uma corja

Empresa completamente fraudulenta

Devia ser ilegal este serviço fraudulento o pior de tudo é que eles admitem isso nos termos e condições que o site tem perfis fictícios

Esta plataforma só serve para deitar dinheiro ao lixo. Há pedidos que ninguém lê e não devolvem os créditos.
Já tive clientes que me contactaram diretamente e que usaram estes serviços e também se queixam deste tipo de plataformas.
São apenas intermediários a encher os bolsos à custa do trabalho honesto de muitos profissionais.
Uma vergonha!