55.3
Fixando, Unipessoal Lda

Fixando - Serviço cobrado e não entregue

Anabela silva melo rodrigues
Anabela rodrigues apresentou a reclamação
4 de maio 2022
Recorri à plataforma Fixando para contratar um serviço de madeiras, uma separação de ambiente de sala em ripas.
Apareceu uma proposta de um Sr. * da empresa RS 24 Multi Assistência em Janeiro que se deslocou à minha casa, fez o orçamento e eu aceitei. Paguei metade do valor total. No início este Sr. Ia falando connosco, enviava fitos do trabalho e inclusivamente agendou uma data de entrega que até agora não aconteceu. Estamos em Maio e até hoje este Sr. não atende o telemóvel nem devolve o valor pago por um serviço não efetuado. Peço ajuda à plataforma Fixando para ajudar a resolver a situação: devolução do valor pago ou entrega do serviço contratado. Obrigada
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Fixando
5 de maio 2022
Cara Anabela Rodrigues,

Lamentamos que a sua experiência com o profissional em questão não tenha ido de encontro às suas expectativas e os possíveis transtornos causados por esta situação.

Conforme comunicado por e-mail, a Fixando estabelece apenas o contacto inicial entre o profissional e o cliente, sendo toda a relação contratual directamente entre o profissional e o cliente. Ainda assim, é fundamental para a Fixando garantir que todos os clientes tenham uma excelente experiência com os profissionais por si contratados. Por isso, de forma a que possamos compreender melhor a sua situação, solicitamos que nos envie, caso seja possível, mais detalhes da situação em causa e das acções que já tomou com o intuito de a resolver.

Caso considere que se trata de uma tentativa de burla, informamos que poderá reportar a situação junto das autoridades competentes, para que estas possam actuar em concordância com a mesma. Em alternativa, poderá submeter uma queixa online, através do seguinte endereço: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Estamos ao seu dispor para ajudar no que estiver ao nosso alcance ou disponibilizar alguma informação que seja necessária relativamente ao profissional em questão, desde que dentro do previsto pela lei.

Lamentamos, mais uma vez, que a sua experiência não tenha sido positiva.

A Equipa Fixando
Anabela silva melo rodrigues
Anabela rodrigues avaliou a marca
15 de julho 2022

Não teve qq interesse em ajudar numa perda de 900€.