FiXiT Service Center

FiXiT Service Center - Reparação de telemóvel

Beatriz do Carmo Vieira Jara
Beatriz Jara apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Boa tarde, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo serviço prestado pelo Sr. Dmytro Tkach, em meados de Maio dirigi-me à loja FiXITservicecenter para reparar o meu telemóvel com o problema de não carregar. O sr. disse que no dia seguinte estaria pronto e mandava mensagem. Passaram -se 2/3 dias e não obtive qualquer tipo de resposta, então a minha filha fez o favor de passar na loja e perguntar pelo telemóvel, à qual disseram que se tinham esquecido de o arranjar. No dia 1 de Junho, recebo a mensagem de que podia ir buscar o mesmo. O sr. Dmytro pediu desculpa pela demora e disse que tinha posto uns papeis por cima do telefone e que se tinha esquecido dele, quando cheguei a casa, coloquei o cartão da operadora e verifiquei que não o detectava. Desloquei-me novamente à loja e disse o que se passava, o sr. respondeu que estava tudo bem, depois começou por dizer que tinha apanhado humidade ... enfim com mil e uma desculpas. No entanto quando foi levar o telemóvel pela segunda vez pedi-lhe para que me guardar toda a informação do cartão de memória. Ao fim do dia a minha filha foi busca-lo e verificámos que continuava com o mesmo problema, e que o cartão de memória estava estragado. Em suma o telemóvel foi com o problema de não carregar, levou uma nova porta microUSB, quando liguei à corrente já dá sinal de carregamento mas quando o ligo ele não inicia. Venho então por este meio exigir a responsabilidade ao técnico.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Beatriz do Carmo Vieira Jara
Beatriz Jara avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Mas qual marca????

Mais do mesmo. Loja com pouca competência. E sem soluções para os clientes..