Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A

marketing@flama.pt

Flama respondeu à reclamação de Francisco Brito
há 1 mês

Flama - Chef express

A máquina com o SN391621800293 encontra-se na AT pela 4ª vez, sendo a 3x sem avaria. Trata-se do E14, já foi explicado tanto nos relatórios como via telefónica que não se trata de uma anomalia, mas sim de um alerta. Tendo em conta tudo isto ligamos mais uma vez ao cliente a explicar isto mesmo, mas não aceita a informação.

Já reportamos a situação para o Pingo Doce.

Em anexo mais uma vez o relatório.

Flama respondeu à reclamação de Manuel Sousa
há 2 meses

Flama - Perplexidade

Bom dia, acusamos a sua reclamação que mereceu a nossa especial atenção. Compreendemos o motivo da sua insatisfação no entanto a regulação dos preços por parte de terceiros é alheia a marca FLAMA.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para questionar se o incidente com o parafuso já foi resolvido.

Com os melhores cumprimentos

Flama respondeu à reclamação de Kevin Coelho
há 2 meses

Flama - Garantia não durou 2 meses

Bom dia, acusamos a sua reclamação que mereceu a nossa especial atenção. É do nosso interesse ajuda-lo de forma a ver resolvida esta questão. Para esse feito necessitamos que nos indique o número de sério do artigo ou o número do processo de reparação de forma a podermos identificar este assunto em sistema para podermos dar uma resposta.

Aguardamos da sua parte o envio dessa informação e temos a certeza que vamos resolver este assunto sem que se sinta lesado ou defraudado com a nossa marca.

Atentamente