Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Ferro vapor adquirido na media mark sintra

Sónia Correia apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Adquiri um ferro a vapor 2800W, nº série 21185386 na Media Mark Sintra. Não estando nas melhores condições agarrava a roupa. Ao fim de 15 dias, dirigi-me à loja onde tinha adquirido e não me devolveram o dinheiro, pois teriam de enviar para a Marca para confirmarem se de facto teria sido mau uso da minha parte. O que é certo é que por 2 vezes já foi à Marca e o ferro volta igual e não me dão qual informação qual o problema do ferro ou seja, não vem com relatório técnico. Já fiz reclamação on line e estou a fim de fazer as necessárias, devido à minha insatisfação com a marca FLAMA! Tenho cópia dos processos de reparação, assim como a factura do equipamento. Agradeço o vosso contacto e rápida resolução neste processo.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020
Boa tarde Exma Senhora Sónia Correia,

Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa maior atenção.

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o seu equipamento Flama, iremos ajudar na resolução do seu problema.

Relativamente à questão que coloca sobre os relatórios técnicos, poderá eventualmente não ter sido entregue pela loja. Sempre que um processo de reparação é encerrado, automaticamente gera esse documento para que seja expedido o artigo de volta ao seu proprietário ou loja.
Relativamente ao seu equipamento, uma vez que as reparações anteriores entraram em nome da Media Markt, é necessário que exista autorização por parte da loja para podermos fornecer dados sobre a mesma. No entanto, temos a informação de que terá sido agendada para hoje a recolha do seu equipamento, pode confirmar por favor se a recolha foi efectuada com sucesso?

Seremos o mais breves possível na análise do seu equipamento por forma a resolver o seu processo rapidamente.

21 de janeiro 2020

Confirmo, o equipamento foi levantado no dia de ontem para uma vez mais ser analisado pela marca.

Aguardo feed back,

23 de janeiro 2020
Boa tarde Exma Senhora Sónia Correia,

Informamos que o seu equipamento foi recepcionado e analisado pelo técnico. Equipamento em excelente estado, sem marcas de queimado ou de calcário na base.
Foram efectuados testes em tecido microfibra, ajustando devidamente a temperatura ao mesmo e não foi detectada qualquer anomalia. O ferro apresenta comportamento normal.

Contudo, pelo que entendemos, o equipamento não corresponde às suas expectativas. Por esse motivo, será gerada uma comunicação interna para a loja Media Markt Sintra a informar que autorizamos a substituição do equipamento. Vamos pedir para que eles entrem em contacto consigo para resolverem este processo.

Para seu registo será enviado para o endereço de e-mail fornecido nesta incidência, o relatório desta intervenção e as fotografias do equipamento no decorrer e após o teste. Caso seja necessário mais algum esclarecimento, por favor não hesite em contactar-nos através do e-mail info@flama.pt

24 de janeiro 2020

Agradeço a devolução do meu equipamento, para a mesma morada da recolha.
Em que data está prevista a devolução?

28 de janeiro 2020

Agradeço a devolução do meu equipamento. Ando desde sexta feira e por 2 vezes que vos solicitei a devolução do mesmo e não obtenho qualquer resposta.

Aguardo resposta,

Boa tarde Exma Senhora Sónia Correia,

Informamos que foi enviada comunicação à loja para que estes entrem em contacto consigo por forma a que resolvam a situação apenas com o talão de compra.

Uma vez que se trata de uma devolução por insatisfação e a FLAMA vai assumir a mesma, fazer a expedição do envio para a morada de recolha e voltar a recolhê-lo novamente, resulta em mais custos no transporte e mais perda de tempo logístico.

No dia 24/01 a loja respondeu ao nosso pedido indicando que iam entrar em contacto com a Senhora.
Informamos que reforçamos mais uma vez, junto da loja, a necessidade de contacto contudo a Senhora poderá deslocar-se à loja quando lhe convier uma vez que a loja já se encontra autorizada debitar o artigo à marca.

28 de janeiro 2020

A Loja entrou em contacto comigo, mas teria de me apresentar na loja com o equipamento, daí a minha insistência em me devolverem o meu equipamento.

Contudo, aguardo que a loja entre novamente em contacto comigo e que esta situação fique de uma vez por todas resolvida.

SC
Bom dia Exma Senhora Sónia Correia,

Recebemos indicação por parte da loja de que a devolução do equipamento já se encontra efectuada. É possível, por favor, confirmar-nos esta informação para podermos dar este processo como encerrado?

Obrigado pela atenção dispensada.

Bom dia.

Resolvido.