Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Forno elétrico

Sonia Caetano apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Estou reclamar porque comprei o forno Flama modelo 1548FL de 48 L no auchan fui assistencia tecnica enviaram para marca..paraeu espanto querem cobrar 90 euros para reparacao do artigo quando forno tem tabuleiro e interior a chapa ...nem aluminio nem inox...este ficou tou com ferrugem proprio material enferruja sozinho empodrece ...nao material adequado andei eu e o meu filho aquecer comoda naquilo vergonhoso uma marca vender material daquele???e ainda querem cobrar valor para substituir material igual e pelo valor do custo do forno ..pretendo meu valor de volta total nao pretendo qualquer reparacao...nao sei como artigo passou pelo departamento de qualidade??? Contactei flama nem conhecimento nem encontravam meu processo nao tinham CONHECIMENTO??? Como possivel falta de organizacao??? Um forno com tabuleiro todo enferrujado e cuba mea coisa tudo com ferrigem material deteoriza-se. Uma vergonha, falta de consideração pelo cliente ainda culpabilizam cliente pelo material reles que vendem.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2021
13 de janeiro 2022
Boa tarde Exmª Senhora Sónia Caetano,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que iremos emitir uma resposta a V.Exª através do nosso email info@flama.pt

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos contactos com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
27 de janeiro 2022
Esses sra parece que todos produtos defeito existe reclamacao de todos
29 de novembro 2022
Bom dia Exmª Senhora Sónia Caetano,

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que enviamos uma nova notificação da sua exposição para o seu email.

Apoio ao Cliente Flama.
12 de dezembro 2022
No dia de hoje dia 12/12/2022 a marca Flama entraram contacto comigo e vem recolher o artigo na minha habitacao, vou aguardar pelo desfexo desta situacao depois volto a responder.obg
19 de dezembro 2022
Venho por este meio informar que fui contactada pela empresa e foram compreensivos fozeram reparacao do aparelho e inclusive prolongaram a minha garantia estou satisfeita com resolucao nao via outro desfecho para esta situacao devo portanto referir que foram muito simpaticos penso que nao passou de um mal entendido este atraso de tratamento.Nao desistam consumidores.obg
Sonia Caetano avaliou a marca
19 de dezembro 2022

A empresa voltou atras e reconheceu erro e fez reparacao do forno ... Foram muito simpaticos apesar do episodio auchan vivido...o erro foi reconhecido ...agradeco Flama.