Flama
Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Garantia

Jose Tadeia apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Comprei um Grelhador
Grelhador de Resistência FLAMA Chakall LI 4211FL (2000 W) no dia 18-05-2020.
Avaria / aviso de Reparação da Worten dia 09-06-2020.
Desde esta data, que nada dizem. Contactei a Worten que diz que está à espera da Flama. Contactei a Flama que diz que :
"Lamentamos não ter acesso aos dados do seu grelhador em particular, dado que ao deixar o equipamento na loja para reparação, os nossos serviços não têm acesso aos dados do cliente devido ao RGPD. Neste caso, o nosso cliente passa a ser a Worten.
E comprei um Grelhador, usei durante 20 dias, estou quase à 20 dias sem ele, e sem qualquer informação disponível. A isto, chama-se "o jogo do empurra" !. quem sofre é o cliente, no meio destas desculpas sem fundamento. Comprei e paguei um Grelhador, para as sardinhas, e agora estou privado de as comer.... Cumprimentos.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
30 de junho 2020
Grelhador entregue pela Worten. Problema resolvido.A Worten portou-se com dignidade. O mesmo não poderei dizer da Flama.
Uma vez mais, obrigado ao Portal da Queixa!
Jose Tadeia avaliou a marca
30 de junho 2020

A "Marca" entendo como "Flama". Quanto à Worten, que vendeu, portou-se muito bem.