Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Máquina de imperial

Ana Paula Afonso
Ana Afonso apresentou a reclamação
13 de março 2020
Comprei uma maquina de cerveja da marca flama a alguns anos, maquina essa que suportava barriles de cerveja, liguei a maquina novamente mas descobri que a flama ja nao tem barriles para esta maquina, liguei para o servico ao cliente, no qual me foi explicado para enviar um email a explicar a situacao e que por ja nao darem suporte a esta maquina que me iriam dar um voucher para poder gastar noutro qualquer produto flama, eu enviei alguns emails aos quais nao obtive qualquer resposta dai vir ao portal da queixa
Data de ocorrência: 13 de março 2020
17 de março 2020
Boa tarde Exma Senhora Ana Paula Afonso,

Agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa maior atenção.

No seguimento do exposto, informamos que a FLAMA não vende o barril de cerveja para a máquina que menciona. O equipamento era desenvolvido pela FLAMA mas o consumível (barril) era da responsabilidade da Super Bock pelo que não lhe conseguimos garantir se ainda é possível adquirir os mesmos em alguma superfície comercial.

Nesse sentido, partilhamos os contactos que a referida empresa disponibilizou para apoio sobre estes casos:

Tel: 00 351 229 0528 90
E-mail: sbg.direto@superbockgroup.com (este email será lido das 9h-18h de segunda a sexta)

12 de maio 2020
Boa tarde Exma Senhora Ana Paula Afonso,

Gostaríamos de confirmar se este caso se encontra solucionado.
Em caso afirmativo, agradecemos por favor o encerramento deste ticket. Em caso negativo, por favor informe para podermos verificar internamente junto do parceiro.

Gratos pela atenção dispensada.

12 de maio 2020
Boa tarde gostaria de informar que ainda não esta sulicionado Comprei uma maquina na qual não tem barris . Telefone i informaram que apresenta-se a reclamação que a flama me enviaram um vale para comprar cerveja super bok agradecia resposta ou mando a maquina para a vossa empresa . Sem mais obrigado Ana Afonso
Boa tarde Exma Senhora Ana Paula Afonso,

Gostaríamos de informar que o fornecimento da cerveja não é da nossa responsabilidade. A máquina em questão resultou de uma parceira entre a FLAMA que produziu o equipamento e a Super Bock que produziu o "consumível". Actualmente julgamos que a Super Bock já não produz o mesmo mas, segundo o que nos foi transmitido, estão a dar suporte aos clientes que procuram comprar e não encontram.

Nesse sentido, agradecemos que entre em contacto com os parceiros através dos canais disponíveis para o efeito:

Tel: 00 351 229 0528 90

Gratos pela atenção dispensada.

9 de julho 2020
Boa noite até ao momento não recebi nenhuma resposta gostaria que me dessem o valor da maquina sem mais obrigado