Flama Marca Recomendada
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Mau atendimento na garantia

Andreia Oliveira
Andreia Oliveira apresentou a reclamação
3 de junho 2022
Adquiri online um 1642FL Aspirador Vertical 2 em 1 sem fios 22.2V em Junho de 2020,em plena pandemia, adoro o aspirador, è potente e sirvo me dele todos os dias, tenho 2 gatos. Em Novembro de 2021 avariou, não carregava, foi para a garantia, nada a apontar. Mês passado voltou a avariar, pedi um novo na loja onde o comprei e responderam que depende da marca. Devolveram-mo duas semanas depois com peças usadas de outro aspirador, porque sei que não era o meu e vê - se que é usado e não tem potência nenhuma. A segunda velocidade parece a primeira e a primeira nem dá para aspirar nada... Muito desiludida com esta reparação, como está a terminar a garantia talvez pensassem que não valia a pena arranjar como deve ser... Adoro o aspirador, é mesmo muito bom, mas com certeza não irei comprar novamente da vossa marca se não me resolverem o problema. Obrigada
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
26 de outubro 2022
Bom dia Exmª Senhora Andreia Oliveira

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente através do email info@flama.pt

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Flama
24 de novembro 2022
Bom dia Exmª Senhora Andreia Oliveira

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que enviamos uma nova notificação da sua exposição para o seu email.

Apoio ao Cliente Flama.
Andreia Oliveira
Andreia Oliveira avaliou a marca
24 de novembro 2022

A marca em si é boa. O problema foi no serviço de assistência em garantia,mas tudo ficou resolvido.