Flama
Flama Marca Recomendada
80.9
Flama - Fábrica de Louças e Electrodomésticos, S.A
  • Quatro décadas a tornar a sua vida mais fácil e divertida. Na Flama, estamos empenhados em facilitar
    as tarefas do dia a dia dos nossos clientes. Conheça-nos e saiba como o fazemos!

• Rua Alto de Mirões, nº 249
    Zona Industrial Cesar – Apartado 2041
    3700-727 Cesar
  • marketing@flama.pt

Flama - Perplexidade

Manuel Pinto de Sousa
Manuel Sousa apresentou a reclamação
20 de março 2018

(Para análise de V. Exas, remeto e-mail enviado ontem, 19 de março, à “FLAMA”)

Exmos Senhores

Como não é meu hábito "passear" pelas lojas com o objetivo de conseguir comprar mais barato o que necessito em determinado momento, desloquei-me no passado dia 10 do corrente mês, à loja da Worten, em Gaia, a fim de adquirir um grelhador.
Como sou de Oliveira de Azeméis, também é meu hábito optar por produtos elaborados na região.
Sabendo que a "Flama" é uma prestigiada empresa sedeada em Cesar,costumo dar preferência aos seus produtos.

Foi isso que, uma vez mais, aconteceu. Contudo, terei que rever esta minha posição, pois fiquei perplexo com o que verifiquei hoje, dia 19, no hipermercado "Pingo Doce" em Santa Maria da Feira: o mesmo grelhador custava "apenas" menos 20,00 euros, ou seja 19,99 (paguei 39,99)!.....

Ainda não o utilizei mas, ao retirá-lo da caixa, constatei que um pequeno parafuso (foto em anexo) se encontrava solto e não era possível aparafusar, pelo que irei amanhã, à Worten, proceder à respetiva reclamação.

Pelo que acabo de expor, sinto-me algo prejudicado e, por isso, venho, por este meio, manifestar à Exma Administração o meu descontentamento pelo ocorrido.

Cumprimentos

(Manuel Pinto de Sousa)

Tlm: 919 786480

Data de ocorrência: 20 de março 2018
Flama
14 de março 2019
Bom dia, acusamos a sua reclamação que mereceu a nossa especial atenção. Compreendemos o motivo da sua insatisfação no entanto a regulação dos preços por parte de terceiros é alheia a marca FLAMA.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para questionar se o incidente com o parafuso já foi resolvido.

Com os melhores cumprimentos
FLAMA