Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Flamingo Residence - Péssima prestação de serviço

Stefane Zandonadi
Stefane Zandonadi apresentou a reclamação
12 de dezembro 2020
Venho por este meio expressar o meu grande descontentamento com o serviço prestado por este estabelecimento. No dia 10/12/2020 me dirigi ao local para efetuar o check-in, onde não se encontrava nenhum funcionário, no entanto após contactar o estabelecimento fui atendida pelo funcionário Fábio, o qual me atendeu muito bem e com muita paciência.
Após o pagamento por meio de transferencia bancaria não recebi nenhum comprovativo de pagamento ou fatura.
As condições do alojamento são bem ruins apesar da limpeza estar aceitável, no dia a seguir ao descer o elevador fiquei presa durante 1 hora e nenhum apoio foi-me dado da parte do alojamento e após o ocorrido, quando contactados via telefone, porque aparentemente não há receção, me disseram que o problema em questão era do condomínio. Se eu como cliente faço o pagamento de prestação de serviço a uma empresa de alojamento local ou hotelaria, não tenho que prestar contas com o condomínio, é o alojamento local que tem de ver e rever as condições do prédio onde alugam os quartos. Uma resposta insuficiente e claramente de alguém que não se importa minimamente com a condição dos clientes e do alojamento local.
Devido ao meu trabalho, tenho de viajar muito e fico alojada em muitos hotéis ou alojamentos locais e nunca tive uma experiência tão negativa quanto essa, foi sem duvidas a pior experiência que já tive a nível de atendimento e condições.
Acho que a empresa deverá rever e muito bem as condições do alojamento assim como melhorar a limpeza, visto que o guarda roupa que tinha no meu quarto estava sem fundo, ou seja, parte de trás.
Aguardo pacientemente pela minha fatura que até a data não chegou e uma resposta relativamente a essa lamentável experiência onde não foi solucionado qualquer problema pela parte do alojamento, só me foi dadas desculpas.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2020