Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Nome da propriedade FLAMINGO
Numero da reserva 3602823118
Nome do Hospede Sérgio Pereira
Check in 01/08/2019 check out 4/08/2019
Venho por este meio comunicar uma situação que ocorreu na madrugada do dia 2 de Agosto de 2019, entre as 03:00h - 09:00h no Hotel Flamingo, localizado na Rua Maria Eugénia da Silva Horta, Portimão.
Durante a madrugada, houve uma fuga de água num cano por baixo do lavatório do quarto 801 onde nos encontrávamos alojados (fotografias em anexo), tendo ocorrido uma inundação completa do apartamento enquanto dormíamos. Após descoberta a origem da inundação, foi cortado por mim o fluxo de água na torneira que apresentava a anomalia.
Todo o espaço do apartamento se encontrava completamente inundado (marcas de água nas paredes como mostra as fotografias em anexo) tendo as nossas roupas e produtos de higiene ficado completamente encharcados, assim como material de trabalho (livros de expedição e recibos) e os nossos 3 telemóveis. Frizo que este material e os telemóveis são indispensáveis para a realização do nosso trabalho, tendo causado bastante constrangimento na realização do mesmo nos dias seguintes pelo qual demonstro desde já o meu profundo desagrado com a situação.
Informo também que a inundação se alastrou para o corredor e para o piso inferior, com o testemunho da funcionária de limpeza e do seu sobrinho que amavelmente nos ajudaram com a lavagem e secagem da roupa.
Dois dos três telemóveis deixaram de funcionar por completo, tendo o último perdido a funcionalidade de rotação de ecrã, capacidade de efetuar ligações e uma coluna perdeu a sua funcionalidade. Os livros de expedição e recibos ficaram completamente ilegíveis e destruídos, tendo perdido documentos e informação muito importante para o nosso trabalho. Aviso que caso o nível de água atingisse a altura das tomadas elétricas, a situação podia ser muito pior, algo que não aconteceu por poucos centímetros.
Informo ainda que me foi solicitado para a troca de residência, a qual alterei a estadia para o apartamento 902, o qual fui prejudicado, atendendo que a qualidade não era a mesma.
O que peço com esta reclamação é o reembolso dos prejuízos irrecuperáveis causados, nomeadamente os 3 telemóveis danificados.
Foi contactado de imediato alguém responsável pelo hotel de nome Fábio Carvalho, pelo número 253146992, o qual ficou ocorrente da situação e de transmitir ao patrão. De salientar que o proprietário o Sr Daniel nunca atendeu as chamadas efetuadas por mim.
A situação foi comunicada aos responsáveis, tendo estes adiado a resolução da mesma ao máximo (ainda não nos foi fornecido o número da apólice de seguro).
Os telemóveis são : Huawei P10 Lite, sansung A50 e 1 Iphone 7
Segue em anexo a fatura de pagamento da referida estadia.
Agradeço qualquer informação que nos ajude à resolução do problema.
Sem mais,
Cumprimentos

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
Sérgio Pereira avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Péssima conduta dos proprietários com a inundação ocorrida no apartamento.