8.6

Flash Sales Gift4u - Pagamento de Relogio em Maio e não foi recebido

Tânia Almeida
Tânia Almeida apresentou a reclamação
21 de junho 2016

A 12 de Maio de 2016 entrei em contacto com a Flash Sales Gift4u pelo facebook messenger para obter informações sobre um produto - Relogio Police 25 - com o valor de 71€, no qual responderam de imediato indicando que os produtos eram originais provenientes de fornecedores Europeus e com garantia internacional+certificado de autenticidade+caixa, tendo sido tambem indicado o metodo de pagamento por transferencia bancaria e um acrescimo de 6,90€ de portes de envio, referindo ainda que o sotck encontrava-se reduzido, no qual iria ser encerrada a campanha brevemente.

A 15 de Maio de 2016 solicitei os dados para realizar o pagamento por transferência bancaria, no qual também obtive resposta imediata.
Neste dia, por volta das 18h, foi realizado o pagamento e enviado o comprovativo do pagamento+dados de direcção para darem seguimento do envio da encomenda.
Por volta das 19h30, informaram que o pagamento estava confirmado e que iria demorar 6-9 dias uteis, agradecendo a escolha.

A 25 de Maio de 2016 solicitei informações e obtive uma resposta 2 horas após o contacto informando que a encomenda que tinha realizado seria de um fornecedor na Alemanha e que existiria um atraso na encomenda devido ao elevado numero de pedidos, mas para ficar tranquila porque em breves dias teria o produto comigo.

A 6 de Junho de 2016 solicitei novas informações e não obtive qualquer resposta.

A 7 de Junho de 2016 realizei novo contacto e mais uma vez silêncio.

A 12 de Junho de 2016 solicitei novamente informações e sem sucesso.

A 15 de Junho de 2016 persisti mais uma vez, sem sucesso, sendo a última tentativa de contacto até hoje, data que estou a fazer a reclamação por este site, sendo inadmissivel até mesmo a minha paciência e persistência, no qual informo que se a questão não for resolvida o mais breve possível, no máximo dentro de um prazo de 2 meses, com a devolução do dinheiro, a situação será encaminhada com um processo.

Sem mais nada a subscrever.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 21 de junho 2016
Tânia Almeida
8 de abril 2020
A 7 de Dezembro de 2019 recebi uma notificação pelo facebook a informar que a pagina acima subscrita encontrava-se activa.

Desta forma, penso que os intervenientes da Flash Sales Gift4u bloquearam o meu acesso à mesma.

Perante esta notificação, imediatamente pesquisei se o artigo ainda se encontrava na página no qual encontra-se e enviei uma mensagem pelo facebook messenger às 22h18 no qual a mensagem foi visualizada e sem qualquer tipo de resposta.