Multimédia e Software
Flexinetworks, Unp, LDA
  • Rua Frederico George, 39 – 1º A
    Alto da Faia, Torres Sul
  • info@flexi.pt

Flexipt - Sites, domínios e hospedagens pagas e fora do ar há mais de dois meses

Luciano Lima
Luciano Lima apresentou a reclamação
25 de março 2022 (editada a 28 de março 2022)
Cliente a mais de 3 anos na empresa Iflex.pt a mesma apresenta no ultimo ano um péssimo serviço. Diretamente sempre direccionado ao Sr *, sempre solicito que o mesmo faça os meus sites e junto solicito dois anos de domínio e de hospedagem. Acontece que todos esses sites hospedados na Iflex.pt encontram-se fora do ar. Também a todos os sites que solicitei e paguei os dois anos, ao chegar no primeiro ano já cobram pela renovação. E por ultimo e não menos importante, foi pago 50% para que fosse feito um site no dia 8/12/21 e até hoje não me foi entregue, causando prejuízos pois eu tive que pagar do meu bolso que uma outra pessoa o fizesse e tendo que cadastrar outro dominio, porque o Sr * não me enviou o dns, assim como de muito outros sites que paguei para serem feitos. Em contacto direto por whatsapp com o Sr. *, o mesmo ignora e por ultimo para que eu ficasse livre de seus serviços, solicitei o backup desses sites, para que eu pudesse aloja-los em outro lugar e o mesmo não o fez até hoje. Obs: O nome que a página indica como Flexipt, não é a empresa que estou fazendo reclamação e sim a Iflex.pt de nif 515660361
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Luciano Lima