FlixMobility GmbH

FlixBus - Conduta motorista

Luis Filipe da Costa Loureiro
Luis Loureiro apresentou a reclamação
27 de março 2023
O condutor do autocarro de matrícula 63-qx-32 que a 25/03/2023 circulava na auto-estrada A1, entre as 15h e as 15.30h e entre as estações de serviço de Leiria e Pombal manteve uma postura agressiva de condução.

Conduzia bastante próximo da traseira do meu veículo não conservando distância de segurança.
Na ultrapassagem, antes de mudar de faixa, quase se colou à traseira do meu veículo.

No retorno à faixa da direita, começou a fazê-lo quando apenas metade do autocarro me tinha passado, na prática atirou o autocarro para cima de mim, fazendo-me reduzir a velocidade para evitar o acidente.

Exigo averiguação e a identificação do motorista em questão.
Data de ocorrência: 25 de março 2023
FlixBus
28 de março 2023
Olá Luís!
Obrigada pelo teu contacto!
Reclamações e outros assuntos relacionados com o apoio ao cliente devem ser apresentados diretamente no nosso site, utilizando para isso os seguintes links:

Feedback e reclamações ➝ https://bit.ly/3mxJSWk
Outros assuntos ➝ https://bit.ly/3BLp7wH

Esperamos ver-te de novo/em breve nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.
A equipa FlixBus Portugal

***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda