FlixMobility GmbH
    Avenida Defensores de Chaves 4, 1000-117 Lisboa
  • servico@flixbus.pt

FlixBus - Recuperar

Carlos Alberto dias sousa
Carlos sousa apresentou a reclamação
21 de março 2023
Quero recuperar minhas malas que ficou no bus 798 sentido a Milan no dia 13 de março de 2023, sendo duas malas uma mochila de costa, em uma das malas levava meu passaporte e documentos pessoais, preciso de uma resposta com urgência.
situação essa que esta me gerando grande transtorno pessoais, pois nas malas encontra-se meu passaporte e demais documentação pessoal, se não apresentar uma resolução para o problema buscarei meus direitos junto com a justiça.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
FlixBus
23 de março 2023
Olá Carlos,

Primeiramente obrigado pelo seu contacto e percebemos a urgência da questão.

No cenário de objetos perdidos deve preencher o formulário que disponibilizo abaixo:

Caso o seu pertence seja localizado a Flix entrará em contacto consigo num prazo máximo de 14 dias úteis.

Obrigada e até breve.
A equipa FlixBus Portugal

***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda