FlixMobility GmbH

FlixBus - Reembolso não efetuado

KAROLINE MARIA KOHLER
KAROLINE KOHLER apresentou a reclamação
28 de março 2023
Estou a 22 dias entrando em contato pelo chat, formulário online e telefone para receber meu reembolso e até hoje nada!

Dia 06/03 realizei uma compra no site da FlixBus: Nazaré > Porto, paguei por MBWAY e deu erro no site. Não gerou os bilhetes mas foi retirado o valor da minha conta. O valor foi de 35,96. Entrei em contato de imediato com eles e o atendente disse que o valor seria reembolso em 72 horas, que o valor estava retido no banco. Após isso nada do dinheiro, falei com o banco e eles disseram que nada estava retido por parte deles (Banco BPI). Me passaram o contato da Hipay, eles me mandaram dois e-mails explicando que o único responsável pela devolução era a FlixBus. Entrei em contato novamente com a FlixBus todos os dias, até hoje é nada. Chat caiu toda hora, ninguém sabe me dizer porque o valor não é devolvido, os atendentes despreparados pois nunca sabem do que do que se trata. Tive que comprar novas passagens para conseguir viajar, mas até o momento não me devolveram, não me dão prazo e eu tenho que ficar me humilhando todo dia neste chat que não funciona.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
28 de março 2023
Segue mais um print do e-mail da Hipay
FlixBus
29 de março 2023
Olá Karoline!
Obrigada pelo teu contacto!
Reclamações e outros assuntos relacionados com o apoio ao cliente devem ser apresentados diretamente no nosso site, utilizando para isso os seguintes links:

Feedback e reclamações ➝ https://bit.ly/3mxJSWk
Outros assuntos ➝ https://bit.ly/3BLp7wH

Esperamos ver-te de novo/em breve nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.
A equipa FlixBus Portugal

***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
29 de março 2023
Vocês se deram ao trabalho de ler minha reclamação? Provavelmente não, pois ali eu digo que já busquei todos os canais possíveis de atendimento para que vocês devolvam meu dinheiro. Sendo assim, já entendi que vocês não vão me devolver nada e eu terei que buscar meus direitos. Obrigada por nada.
30 de março 2023
Hoje faz 24 dias que a FlixBus não devolve meu dinheiro e não me dão nenhuma justificativa, prazo ou qualquer coisa do gênero. Mas olhando os comentários anteriores, as reclamações são as mesmas, eles estão acostumados a fazer isso.
1 de abril 2023
Hoje são 25 dias sem meu reembolso.

Obrigada pelo péssimo atendimento Flixbus.
2 de abril 2023
Hoje são 26 dias sem meu reembolso.
4 de abril 2023
Hoje são 28 dias sem meu reembolso.
KAROLINE MARIA KOHLER
KAROLINE KOHLER avaliou a marca
18 de abril 2023

Infelizmente a empresa FlixBus não resolveu meu problema. Não foi devolvido o valor das passagens não geradas pelo site. Tenho todos os protocolos de atendimento desde dia 06/03, onde eu solicito o reembolso. Este meio de reclamação também não foi eficaz, pois a FlixBus apenas responde com uma mensagem automatica pedindo que eu entre em contato pelos mesmos meios que já tenho entrando em contato e não tenho solução.