Floene
Floene Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
72,9%
Taxa de Retenção de Clientes
83,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Floene Energias, S.A.
  • A Floene é a empresa responsável pela maior rede de distribuição de gás em Portugal. Chegamos a +1 Milhão de famílias e empresas em Portugal e somos responsáveis pela expansão e gestão de mais de 13.500 km da rede de distribuição de gás, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Hoje distribuímos gás natural e estamos a iniciar a distribuição de gases renováveis, como o biometano e o hidrogénio.

  • Rua Tomás da Fonseca, Torre C,
    1600-209 Lisboa
  • distribuicao.lisboagas@floene.pt

Galp Gás Natural - Factura estimada

Resolvida
Pedro Miguel Morais Queiroga
Pedro Queiroga apresentou a reclamação
22 de março 2015

Em Janeiro de 2015 recebi uma factura enviada pela EDP, com identificação de Gás e actualização de dados não avaliados, tendo sido apresentada uma factura de consumo de 107,19€.
Em contacto com a EDP, informaram que no mercado livre, a responsabilidade seria da Lisboagás quanto à leitura a efectuar nos contadores, circunstância que me levou a analisar as facturas recebidas e constatar que toda a facturação de cerca de um ano foi estimada e não lida no local (quando o contador fica no exterior da habitação).
Acontece que por várias vezes, a porta do contador de gás encontra-se aberta, tendo supondo que seria quando algum funcionário faria a leitura de gás.
Dado que toda a facturação tem sido estimada e não lida, não sendo funcionário nem accionista da Lisboagás, espero que o serviço da sua competência seja executado com seriedade, pelo que não devem esperar que seja o Cliente a efectuar um Serviço de Leitura, da exclusiva responsabilidade da Empresa, de modo a que o Cliente não seja confrontado com facturas mensais irreais e no final de um ano (ou mais) venham com valores de cobrança inesperados.
Esperando que ocorra entendimento entre a Lisboagás e a EDP no serviço a prestar e acima de tudo com a qualidade que devem prestar aos seus Clientes, agradeço observância face ao identificado.

Data de ocorrência: 22 de março 2015
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.