Em Janeiro de 2015 recebi uma factura enviada pela EDP, com identificação de Gás e actualização de dados não avaliados, tendo sido apresentada uma factura de consumo de 107,19€.
Em contacto com a EDP, informaram que no mercado livre, a responsabilidade seria da Lisboagás quanto à leitura a efectuar nos contadores, circunstância que me levou a analisar as facturas recebidas e constatar que toda a facturação de cerca de um ano foi estimada e não lida no local (quando o contador fica no exterior da habitação).
Acontece que por várias vezes, a porta do contador de gás encontra-se aberta, tendo supondo que seria quando algum funcionário faria a leitura de gás.
Dado que toda a facturação tem sido estimada e não lida, não sendo funcionário nem accionista da Lisboagás, espero que o serviço da sua competência seja executado com seriedade, pelo que não devem esperar que seja o Cliente a efectuar um Serviço de Leitura, da exclusiva responsabilidade da Empresa, de modo a que o Cliente não seja confrontado com facturas mensais irreais e no final de um ano (ou mais) venham com valores de cobrança inesperados.
Esperando que ocorra entendimento entre a Lisboagás e a EDP no serviço a prestar e acima de tudo com a qualidade que devem prestar aos seus Clientes, agradeço observância face ao identificado.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.