Ranking na categoria
Partilhar esta página
Flores no Cais
Flores no Cais respondeu à reclamação de Paula Luz
há 1 ano
Resolvida
Nova resposta
Flores no Cais - Serviço de entrega de flores não prestado
Flores no Cais

Flores no Cais - Serviço de entrega de flores não prestado

Bom dia Srª Paula,

A verificação da morada de entrega é da inteira responsabilidade dos nossos clientes.
Assim que a encomenda é realizada, os nossos clientes recebem um email de confirmação de compra, e quando são expedidos, recebem um novo email com todos os detalhes da compra + um tracking code da transportadora.
Ora, a Srª Paula apenas se lembrou que deixou a morada de entrega igual à morada de faturação quando recebeu este segundo email com a confirmação de que a encomenda já tinha sido expedida. Como pode observar os nossos termos e condições (imagem em anexo), estes dados são da inteira responsabilidade dos clientes, contudo, sempre que os clientes nos solicitam a alteração de morada antes da encomenda ser expedida, geramos uma nova guia da transportadora sem qualquer problema.
Ora, acontece que a sua encomenda já tinha sido expedida e ainda assim, porque queríamos prestar-lhe um bom serviço, ainda fizemos vários contactos com a transportadora para alterar a morada de entrega da sua encomenda não por uma, mas por duas vezes. Sempre que estas alterações são realizadas quando a encomenda já está em trânsito, a entrega é atrasada e não é realizada em 24h. Neste caso a encomenda ficou mais tempo na central (Plataforma Logística da MRW), pois aqui são separadas as encomendas para as respectivas franquias de entrega, e a encomenda em questão sofreu alterações por duas vezes.

Posto isto, ainda tentámos agilizar com a transportadora a possibilidade de entrega no sábado e cobrámos à Srª Paula portes de 6.90€ que é o custo da nossa tabela de entrega ao Sábado pela MRW. A transportadora não cumpriu essa entrega ao Sábado e já solicitámos várias vezes à Srª Paula o seu IBAN para devolução dessa taxa que lhe foi cobrada. Quanto ao valor do ramo adquirido, não podemos assumir a responsabilidade do atraso da entrega, uma vez que da nossa parte realizamos o serviço normal, adquirido pela cliente.

Podemos garantir que a encomenda será realizada com maior brevidade, sem responsabilidade pela qualidade do produto em questão, uma vez que o atraso se deve às múltiplas alterações de morda a pedido da remetente.

Qualquer questão adicional, estamos inteiramente ao dispor.

Atenciosamente,
Equipa Flores no Cais

Carregar mais