Floristas, Hortos e Cultivo
  • encomendas@florflor.pt

Florflor - Encomenda / florista

Ivan
Ivan apresentou a reclamação
29 de agosto 2020 (editada a 1 de setembro 2020)
Dia 28 de Agosto de 2020 fiz uma encomenda no valor 66,25€ (um arranjo de 15 rosas e uns chocolates) com o n° 98454 para ser entregue hoje, Sábado dia 29 de Agosto de 2020, entre o período das 9:00 e as 11:00.

A tentativa de entrega foi feita às 12:00 pela transportadora MRW, hora a que já não se encontrava ninguém no local, e ao invés de me contactarem para se arranjar uma solução, deixaram um aviso no correio e enviaram a encomenda para os CTT de Palmela, que só abrem agora na Segunda-Feira dia 31 de Agosto, o que significa que, devido à natureza da encomenda, já não vai estar em grandes condições, já para não falar que não tenho que fazer 29 kms para ir levantar algo que deveria ter sido entregue em casa num período de tempo pré-estabelecido.

Para mim, como consumidor, é-me irrelevante se a culpa é da transportadora ou não, pois foi com o serviço da Duarteflor - Comércio de Flores, Lda., através do site www.florflor.pt, que eu fiz a compra com o respectivo horário e local de entrega. São os serviços da Duarteflor - Comércio de Flores, Lda. que têm que ter em atenção e responsabilidade com quem fazem pedidos de transportes.

Tentei entrar em contacto com eles através do e-mail encomendas@florflor.pt e através do número de serviço 213973050 antes das 14:00 de hoje (Sábado), ainda dentro do horário de expediente, e não obtive resposta nem fui atendido.

Editado (31-08-2020): Hoje consegui falar com uma representante da empresa em questão. Houve simpatia e compreensão face à minha questão. Foi-me garantida a devolução do valor e a reclamação será retirada assim que o este for restituído.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2020
Ivan
Ivan avaliou a marca
1 de setembro 2020

A restituição do valor foi efectuada.

Já falamos com o cliente e fizemos a devolução do valor da encomenda.
O cliente vai retirar a queixa. Assunto resolvido. Florflor