Fotógrafos e Casamento
  • flyimage.lab@gmail.com

FlyImage - Péssima qualidade e falha no serviço

Patrícia Silva
Patrícia Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022 (editada a 14 de janeiro 2022)
O serviço de fotografias da escola é pago em adiantado quase um mês antes de entregarem o produto, e mais uma vez à semelhança do ano anterior, a entrega do kit de fotos foi efectuada tarde e de forma incompleta. Adquiri 2 kits de fotografias, e dia 21/12 entregam-me apenas 1 kit. A escola é que pelos vistos que lhes tem que pedir o 2º kit (do qual já receberam pagamento há cerca de um mês), mas qual a minha surpresa, ao receber o kit de fotografias me deparo com uma foto sem qualidade nenhuma mais uma vez. Dizer que a qualidade é fraca torna-se uma simpatia, e pelos comentários dos pais que encontrei na recolha das crianças não sou a única descontente com a qualidade das mesmas. Inclusive, ouvi da boca de colaboradores da escola, que viram as fotos de vários meninos, a dizerem que "é um mal geral".
Insatisfeita com a qualidade reporto o meu desagrado à escola, que neste caso é o intermediário com a empresa das fotos, de forma a cancelar a entrega do 2º kit e a solicitar a devolução do valor do mesmo. De retorno, fui informada que a empresa oferece duas opções: ou a devolução do valor, ou uma sessão a realizar em Janeiro no seu estúdio. Considerando a má qualidade de serviço reforcei o meu pedido de devolução, e por telefone foi-me dito que o mesmo iria ser realizado nesse mesmo dia (22/12).
Até ao dia de hoje não foi efectuada nenhuma devolução do valor do kit, o que se torna vergonhoso.
Gostaria também de acrescentar que nem sequer recebi a minha fatura!!!!
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021