1.5
3 Tripmonster 54.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Falta de atendimento

Filipe Ponces
Filipe Ponces apresentou a reclamação
6 de janeiro 2020
No dia 3 de Janeiro, efetuei uma compra de um dos pacotes de viagem desta agência, para os dias 6 a 9 de Fevereiro. Após o pagamento ter sido efetuado, indicaram-me que efetivamente receberia um email a confirmar a compra. Email esse que nunca chegou á caixa.

Acontece que por erro meu, escrevi não só mal o meu email como o de uma amiga. Tentei de imediato contactar com a Flykube via email, mas sem sucesso. Inclusive no site desta agência e passo a citar "Se tu quiseres modificar uma viagem surpresa com o FlyKube, porque detectaste que cometeste um erro durante a reserva, envia um e-mail o mais rápido possível para info@flykube.com. Se tu te atrasares em nos informar que desejas fazer uma alteração na reserva, não podemos garantir que podemos modificá-la, pois reservamos e preparamos tua viagem o mais pronto possível" e foi o que fiz. Como paguei a uma sexta feira e detetei o erro no domingo, deixei que viesse a segunda feira para, na esperança de obter uma resposta, o problema ficar resolvido. Algo que não aconteceu

Sublinho que esta agência prepara pacotes de destino surpresa e só indica o destino, bilhetes de avião etc... 2 dias antes da viagem. Eu paguei a viagem, infelizmente cometi um erro mas parece que a Flykube não está interessada em resolve-lo.Sublinho tambem que "Se tu te atrasares em nos informar que desejas fazer uma alteração na reserva, não podemos garantir que podemos modificá-la, pois reservamos e preparamos tua viagem o mais pronto possível" eu detetei o erro o mais rápido possivel e a não obtenção rápida de resposta por parte dos mesmos, não me pode vir a prejudicar mais a minha amiga neste assunto. Porque se não ficar resolvido da melhor maneira, terei que accionar outros meios de resolução, nomeadamente uma queixa valente em autoridades competentes
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2020