1.5
3 Tripmonster 54.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Falta de resposta

Cristina Fazendas
Cristina Fazendas apresentou a reclamação
25 de março 2020 (editada a 14 de dezembro 2020)
Reservei uma viagem multidestinos de 7 dias 3 destinos com data de 30/03 a 05/04, para viajar com uma criança de 14 anos. Reservei a viagem a 23/01, ainda não se ouvia falar sobre covid-19. Assim que surge na Europa, entro em contacto com a empresa, que me garante que estão a seguir as notícias e nunca nos enviariam para Itália, onde já estava considerado como de risco. Mas na página do agência começam a surgir as primeiras reclamações onde os clientes estão a ser enviados para Milão precisamente nessa altura. Começo a ficar preocupada, mas sem grande alarmismos. No final do mês de fevereiro começo a contactar a agência através de telefone, onde até hoje ainda não obtive resposta, por e-mail onde me dizem que a viagem está marcada e não há nada a fazer e por menssenger onde questiono a hipótese de adiar datas e aí me garantem que sim mas que teria que o fazer por e-mail. Volto ao e-mail, onde refiro que quero adiar data, depois de todos os dias enviar email respondem que não é possível porque já está tudo marcado e que existem taxas de cancelamento e não me dão uma única solução. Acabei eu por dar uma solução, dia sim dia não envio e-mail mas nunca mais obtenho uma resposta.
Será que esta recente empresa em Portugal quer começar desta forma, enviando clientes de viagem para o meio da pandemia? Preciso de respostas.
Data de ocorrência: 25 de março 2020
Cristina Fazendas
10 de setembro 2020
Após estes meses todos ainda aguardo resposta por parte da operadora. Mesmo com a insistência constante de e-mails, alguns sem resposta outros apenas dizem que estão a tratar com os operadores, ainda estou sem fim à vista para a situação ficar resolvida