1.5
3 Tripmonster 54.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Invalidade dos vouchers atribuídos pela pandemia, e falta de assistência

Catarina Cunha Graça
Catarina Graça apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Pelo infortúnio da pandemia, foi-me impossibilitada a viagem que estivera marcada para o ano de 2020, tendo sido eu, primeiramente e recorrer aos serviços da empresa, para tentar perceber de que forma teria alguma garantia e não iria perder dinheiro, foi-me dado um voucher no valor da compra inicial. O que se passou a seguir, e se tem passado é inconcebível, uma vez que o voucher não dá para ser utilizado, eu à posterior reclamei da situação, disse que queria a restituição do meu dinheiro, pediram-me os meus dados bancários, e estou à sensivelmente quase um mês sem ver o dinheiro, sem um qualquer contacto a não ser por e-mail e sempre com mensagens que parecem automáticas, todas preconcebidas, e sempre com o mesmo discurso, de que lamentam o sucedido, estão a estudar o meu caso, e vou ter contacto breve.
O que me parece é que esta empresa é uma autêntica fraude, para nós portugueses que não temos filial em Portugal da empresa, se queremos avançar para a justiça estamos em desvantagem, mas não é impossível, e escrevo neste sentido. Para que procurem deixar uma carta registada fazendo uma queixa para a sede em Espanha, não custa tentar.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
17 de setembro 2021
Olá catarina,

Sou Johan, agente de viagens Flykube, em relação à sua reclamação, analisamos rigorosamente o seu pedido de reembolso e, de fato, está em andamento, estamos tratando cada viagem que não pôde ser feita, devido ao Covid-19, em grande detalhe à So we podemos resolver caso a caso, acima de tudo pedimos paciência, pois por isso o nosso setor foi gravemente prejudicado, colocamos o seu caso à disposição da administração, a fim de solucionar o seu caso o mais breve possível

Se você tiver qualquer outra objeção, escreva para nós em privacy@flykube.com,

Catarina Graça
5 de outubro 2021
Continuo à espera da devolução do montante correspondido do valor da compra da viagem, assim como uma resposta.
A minha insistência permanece, apenas pelo único meio fornecido, que é via e-mail, tendo sempre a resposta de que o meu processo está em curso e para aguardar uma palavra da parte deles.
Já passaram quase dois meses e não tenho a situação resolvida, e apenas tenho contacto quando sou eu a insistir.
5 de outubro 2021
Olá catarina,

Lamentamos a espera, estamos tentando fazer sua solicitação de reembolso entrar em vigor o mais rápido possível. Já repassamos uma nota ao departamento administrativo, para dar prioridade e que isso possa ser feito, assim que for efetuado o efetivo reembolso avisaremos por e-mail,

Espero ter sido uma grande ajuda para você,

Catarina Graça
19 de outubro 2021
Boa tarde, infelizmente continuo sem o meu problema resolvido.
Apenas tenho um parecer quando envio e-mail e aquilo que me é dito é para aguardar porque a situação do covid não é favorável.
No entanto, as condições melhoraram bastante, já estão abertas muitas restrições e até agora não obtive a devolução do meu dinheiro
20 de outubro 2021
Olá bom dia Catarina,

Obrigado por entrar em contato conosco,

Colocamos uma nota ao nosso departamento administrativo, para que quando tivermos uma resposta dos fornecedores, o seu reembolso será feito imediatamente,

Assim que tivermos a resolução do caso, iremos notificá-lo por e-mail assim que possível e forneceremos o cupom do valor recuperado.

Catarina Cunha Graça
Catarina Graça avaliou a marca
12 de janeiro 2022

Tendo em conta a situação pela empresa criada e o tempo de resposta e resolução, não aconselho

No meu caso não ofereceram qualquer voucher. E sim as respostas foram quase sempre as mesmas... pandemia, não temos culpa, apenas somos intermediários, etc, etc... Ficaram-me com os 450€ que pagamos e já nem sequer penso na possibilidade de reavê-los. Já solicitei apoio à DECO, mas sem sucesso e também escrevi um email para euroconsumo@dg.consumidor.pt, mas nunca obtive qualquer resposta.
Por isso, espero que Flykube aproveite bem o meu dinheiro. A única coisa que posso fazer por eles, e para o bem dos restantes que pretendam adquirir um serviço da Flykube, é publicitar a forma como trata os clientes (ou vítimas). Pesquisem bem sobre os "serviços" desta empresa. Afinal de contas não vendem viagens, nem experiências.. .são mais como pesadelos no que toca ao serviço ao cliente.
NÃO ACONSELHO qualquer serviço/produto dessa empresa!

A Flykube não resolve quaisquer problemas, não convém comprar através desta suposta agência de viagens. Quando há problemas, para eles é sempre culpa do consumidor. Sou mais uma pessoa que faz questão de deixar comentário para que não aconteça o mesmo com outras pessoas.