1.5
3 Tripmonster 54.3
Flykube1.5
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Não devolução do dinheiro da viagem

Utilizador apresentou a reclamação
9 de maio 2022
Ponto 1: Quando acontece a compra, a Flykube não fornece uma fatura VERDADEIRA.
Ponto 2: Marcámos uma viagem de 15 dias em 7 destinos, e devido à covid-19, não foi possível viajar. A flykube foi informada e questionada atempadamente, recusando-se a devolver o dinheiro da viagem marcada para Agosto de 2020. Não deveria ter o direito de se recusar a pagar, sendo nós consumidores obrigados a aceitar um vale válido por 1 ano. Posteriormente, mais uma vez devido à covid-19, não foi possível viajar. Não nos devolveram dinheiro nem vale para a viagem. Disseram que a culpa era nossa (quando eles se recusaram sempre a devolver o dinheiro, obrigação deles).
Data de ocorrência: 9 de maio 2022
Flykube
10 de maio 2022
Bom dia Diogo. Oferecemos-lhe um voucher para o valor da viagem. Obrigada.
10 de maio 2022
Tal como se vê pelas queixas de tantos outros clientes, a vossa atitude perante quem compra o vosso produto é deplorável. A companhia aérea era obrigada a devolver o dinheiro da viagem, tal como o hotel, e por isso era também obrigação da Flykube devolver esse dinheiro, e não ficar com ele. Chama-se burla.
Faço questão de deixar reclamação e comentário para que não sejam enganadas mais pessoas.
Utilizador avaliou a marca
9 de junho 2022

Marca extremamente desrespeitadora dos direitos do consumidor. Diria até que são burlões, tendo em conta que ficam com o dinheiro dos clientes.