14.0
3 Tripmonster 54.3
Flykube14
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Péssimo apoio ao cliente

Daniela Féteira
Daniela Féteira apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2020
Sou mais uma das lesadas pela flykube para viagem deste fim‑de‑semana. Marquei no início do mês uma viagem com destino surpresa com partida para amanhã, dia 23/02/2020. Ontem, ao estranhar não ter qq informação acerca da mesma, e salvaguardando o facto de que o apoio ao cliente só funciona de 2a a 6a das 9h às 18h (não percebendo sequer s esse horário é local ou hora de Espanha), decidi contactar telefonicamente o mesmo a questionar quando me seriam fornecidas as informações relativas a viagem. Os 2 contactos disponíveis (nacional e espanhol) emitiam uma gravação onde indicavam o horário de funcionamento dos escritórios, assim como os meios de contacto alternativos, sendo que no final a chamada era desligada. Neste sentido, enviei email, e msg através das redes sociais, sendo que até à data não obtive qualquer resposta. Tenho insistido, se bem que com pouca esperança visto ser fim‑de‑semana e supostamente os serviços só funcionarem em dias úteis. Considero que esta situação ultrapassa já o mal entendido para se tratar de uma situação de burla. Infelizmente, a menos de 24h do dia de partida, concluo que não me restará outra alternativa senão activar os meios necessários à recuperação do valor pago e nao recomendar de todo esta empresa. Péssimo serviço!
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2020