14.0
3 Tripmonster 54.3
Flykube14
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Trabalho vergonhoso

Catarina Costa
Catarina Costa apresentou a reclamação
14 de março 2020
Bom dia!

No início da semana tentámos adiar a nossa viagem marcada para 15 a 17 de março devido a toda esta situação do COVID 19. Disseram que não era possível pois já tinham tudo marcado.

Tentámos contactar várias vezes por email e chamada nos últimos dias, sem sucesso! Hoje enviámos email pois ainda não nos tinham mandado nenhuma informação sobre o destino, apesar das nossas tentativas de mudança de datas.
Qual a nossa surpresa quando ainda não tinham marcado nada e marcaram à última da hora para MADRID, avisando-nos que temos voo amanhã pelas da manhã.
Além de que comprámos uma reserva superior COM PEQUENO-ALMOÇO e nos enviam para um hotel sem pequeno-almoço!

Enviam-nos para o 2º PAÍS MAIS AFETADO DA EUROPA, que estima-se que entre em quarentena total no dia hoje, e esperam que nós embarquemos?

Não só não cumpriram as 48 horas de antecedência como nos mandam para um dos piores focos da pandemia. Está tudo bem? São conscientes dos seus atos?

Espero que resolvam a nossa situação o mais rápido possível e nos devolvam o nosso dinheiro ou nos enviem um voucher para podermos usar noutra altura.
Ou resolvem rapidamente ou teremos de acionar os meios judiciais.
VERGONHOSO o vosso trabalho!!!!!!!!

Catarina Costa
Data de ocorrência: 14 de março 2020