14.0
3 Tripmonster 54.3
Flykube14
FLYKUBE, S.L.
  • +351 308 813 064
  • CARRINHO CASP, 114, ESC.B, 1º 2 (08013)
    BARCELONA
    Espanha
  • info@flykube.com

Flykube - Viagem cancelada última da hora

Francisca Amorim
Francisca Amorim apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Compramos a viagem em fevereiro de 2020, por causa da situação da pandemia ofereceram-nos um cupão para irmos noutra altura e tínhamos um ano para escolher novas datas.
Optamos por ir em junho mas por insistência deles marcamos para agosto, tiramos férias do trabalho propositadamente para poder realizar a viagem.
Duas semanas antes da viagem mandam um email a perguntar se sempre queremos viajar ou se adiamos. Duas vezes que o fizeram porque não entenderam à primeira que queríamos ir de viagem.
Uma semana antes da data perguntam nos se podem acrescentar uns destinos a lista ao qual dissemos que sim dentro de certas condições.
3 dias antes da viagem dizem-nos que por motivos de voos que nos vão cancelar a viagem e oferecem outro voucher ou o reembolso. Obviamente queremos o reembolso porque vamos ter de ir a outro lado com dinheiro do nosso bolso de uma coisa que já estava paga há um ano e meio.
Depois do que li aqui aposto que nem reembolso. Mas queremos sim fazer uma queixa porque este tipo de serviço e atendimento não se admitem.
Não podem oferecer um pacote com um valor e deixar para a última.
E não venha dizer que o hotel e a companhia aérea não reembolsam porque o desatino nem escolhido estava. Isto é brincar com a cara das pessoas e nem se dignaram a entrar em contacto connosco devidamente. Quando reclamei no site ignoraram me.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
Flykube
14 de setembro 2021
Olá Francisca,

Estudamos o seu caso, e por isso nós como agência devemos zelar pela segurança na hora de viajar, ou seja, garantimos que ao fazer sua viagem você poderá fazê-la da maneira mais fácil e confortável possível, evitando assim problemas externos que afetam sua viagem, para a data em que reservou o seu voo foi uma época complicada devido a diversos factores, poderíamos ter enviado para um país sem ter em conta as restrições, uma vez que as medidas dependem dos diferentes governos de cada país. Por outro lado, cada viajante é responsável por apurar junto às autoridades oficiais onde pode ou não viajar de acordo com seu país de origem. Por isso, lhe oferecemos uma alternativa que você aceitou, que foi adiar sua viagem. Muitos viajantes descobriram que mesmo com o esquema de vacinação completo, eles tiveram que se isolar ou fazer algum teste extra e, para evitar essa experiência, propusemos uma alternativa.

Se você tiver outras perguntas, pode nos escrever em privacy@flykube.com

Obrigado,