56.7

Flypremium - Peugeot 307 danificado

Ana apresentou a reclamação
7 de janeiro 2020
Bom dia comprei um Peugeot 307 motor 1600 com 110 cavalos, em junho de 2017 e até ao momento em 07-01-2020 ainda não consegui ter carro para andar mal cheguei a casa o meu primo que é mecânico vi o que tinha o apoio do motor partido, 1 semana depois teve de levar o kit completo de distribuição, á 1 mês atrás teve de levar embraiagem,caixa de velocidades e volate bimassa, passado uma semana de o mecânico ter me entregado o carro que finalmente pensei que ía ter carro para andar o carro pára me em andamento e quando o mecânico vai ver tem o motor bloqueado...e estou outra vez sem carro já contactei com a secretária da flypremium do Porto onde comprei o carro ou melhor paguei 3500€ pela carcaça de um carro e ainda não recebi resposta nenhuma estou à espera que o vendedore me contacte...se não contactar vou entregar o carro num advogado
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2020
7 de maio 2020
Nada me resolveram....

Infelizmente é assim que tratam os clientes constantemente na Flypremium.
Comprei um carro avariado a pronto pagamento em Agosto 2018, estamos em Fevereiro 2020 e continua avariado, com a suposta garantia total Flypremium.

Quase 2 anos e meio, venderam me um carro avariado..... E continuam sem resolver .... Parece que continuam a fazer o mesmo a outras pessoas pelas reclamações aqui..... CUIDADO COM A FLYPREMIUM.... DIZEM QUE VENDEM COM GARANTIA MAS DEPOIS NÃO SE RESPONSABILIZAM POR NADA... COMPREI UM PORSCHE A PRONTO.... NO PRIMEIRO MÊS NOTEI LOGO A AVARIA É ATÉ HOJE... NEM REPARAM NEM ACEITAM PAGAR ME O VALOR DA REPARAÇÃO!! CUIDADO